Andrew Luck não treina de novo e vira “questionável” para o jogo de domingo

Luck pode ficar de fora do jogo de domingo

Luck pode ficar de fora do jogo de domingo

Se as coisas já não vão bem para o Indianapolis Colts, poderão ficar pior ainda. O quarterback Andrew Luck não participou de todas as atividades em todos os treinamentos do time nesta semana e poderá ficar de fora da partida deste domingo, contra o Jacksonville Jaguars, às 14h, em Indianapolis.

O jogador dos Colts tem uma lesão no ombro direito, o mesmo que usa para lançar, e foi listado como “questionável” pelo treinador Chuck Pagano após o treino desta sexta-feira. Isto significa que Luck tem 50% de chances de jogar ou ficar de fora do seu primeiro jogo desde que foi draftado pelos Colts, em 2012.

Nesta temporada, Andrew Luck tem cinco touchdowns, sete interceptações e liderou o time a uma campanha de duas derrotas e uma vitória até aqui. Caso fique de fora, o substituto é o experiente Matt Hasselback, que completou 40 anos na última semana. No time desde 2013, Hasselback tem 37 lançamentos apenas em Indianapolis, com dois touchdowns e uma interceptação.

Chuck Pagano se mostrou um pouco irritado por tantas perguntas sobre Luck na coletiva. Fato é que o quarterback titular tem, pela primeira vez nos Colts, a chance de não começar uma partida realmente ameaçada. As chances são grandes ele não estar no campo do Lucas Oil Stadium neste domingo, o que seria uma grande baixa para a franquia, e uma chance de ouro para os Jaguars venceram fora de casa.

Caso Luck não jogue, o camisa 8 será o titular na partida contra os Jags

Caso Luck não jogue, o camisa 8 será o titular na partida contra os Jags

Comentários