Bengals atropelam os Bills e têm melhor começo de temporada da história

Em tarde que a neve ameaçou estragar, Buffalo Bills e Cincinnati Bengals se encontraram no Ralph Wilson Stadium para mais uma semana de jogos da temporada regular da NFL. A vitória dos comandados de Marvin Lewis por 34 a 21 colocou um ponto de exclamação na atuação ofensiva da equipe. O QB Andy Dalton foi mais uma vez consistente, lançando 243 jardas, três TDs e nenhum turnover. Com seis vitórias e nenhuma derrota, é o melhor início de temporada que a franquia faz na história.

bengals bills grande

Os Bills avançaram bem em campo Na primeira campanha da partida, o QB E. J. Manuel entrou na end zone e anotou os primeiros pontos da tarde. Só na segunda posse que os Bengals conseguiram fazer estragos. Passe de Dalton para o RB Jeremy Hill, que quebrou tackles e anotou o touchdown. Na posse seguinte, Manuel tentou um passe longo, mas acabou interceptado pelo CB Darqueze Dennard, primeira INT dele da carreira. Mas o turnover não foi capitalizado.

No segundo quarto, ataque dos Bills tiveram novamente a bola, mas a defesa de Cincinnati forçou o punt e voltou a ter a bola já próxima do meio do campo. A campanha ofensiva terminou com o RB Gio Bernard entrando na end zone, depois de percorrer 17 jardas. Na campanha do ataque de Buffalo, novamente nada aconteceu, a posse retornou para os Bengals que não perdoaram: FG de 47 jardas do K Mike Nugent.

bengals bill 1Depois de quatro drives seguidos terminados em apenas três jogadas, os Bills finalmente conseguiram uma campanha longa. Além disso, vantajosa. Vacilo total da secundária dos Bengals, o WR Sammy Watkins estava livre na end zone para receber o passe a 17 segundos do fim do primeiro tempo. Placar no intervalo era 17 a 14 para os Bengals.

Começou segundo tempo e pela primeira vez na partida os Bengals não começaram uma campanha ofensiva na frente da linha de 40 jardas. Mas isso não foi problema para o ótimo ataque da equipe. Com menos de cinco minutos o time já se encontrava dentro da red zone. O WR Marvin Jones dominou as jogadas e foi ele quem terminou o drive, recebendo e mergulhando para o touchdown. Na campanha seguinte dos Bengals, mais um show da linha ofensiva e mais um show de equilíbrio terrestre e aéreo. Até Dalton achar o TE Tyler Eifert na end zone, com bela recepção para TD.

Mais uma vez com um ataque sem sucesso, os Bills chutam a bola de volta para os Bengals, que conseguem mais uma boa campanha. Cincinnati saiu de campo apenas com FG de 39 jardas de Nugent, mas o suficiente para dificultar a vida de Buffalo no último quarto. O RB LeSean McCoy até conseguiu anotar um TD, mas a partida realmente estava difícil virar. Vitória com autoridade do Cincinnati Bengals!

Os Bills viajam até Londres, para encarar os Jaguars no próximo domingo (25). Os Bengals folgam na semana 7, volta a campo apenas no dia 1º de novembro contra os Steelers no Heinz Field.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários