Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 5 da temporada 2015

Luck e Watt se encontram na abertura da semana 5

Luck e Watt se encontram na abertura da semana 5

Na parte de cima, cinco times começaram a temporada com quatro vitórias e nenhuma derrota. Este número pode chegar a seis, caso os Patriots vençam os Cowboys, mas isso é assunto para depois. Do lado debaixo, 25 times que começaram a temporada com apenas um triunfo nos primeiros quatro desafios conseguiram chegar a pós-temporada desde 1990, quando o atual sistema de playoffs foi implantado. No jogo que abre a semana 5 da temporada regular, o Indianapolis Colts defende a liderança da AFC South contra o Houston Texans, de quem se esperava muito e até agora faz uma temporada abaixo da crítica. Este é o confronto do Thursday Night Football.

O domingo não tem jogo pela manhã, e como quatro times folgam (Jets, Panthers, Vikings e Dolphins) são dois jogos a menos, mas nem por isso menos emocionantes. Aproveitem, porque este será o último domingo com jogos às 14h, pois na semana 6 as partidas passam para as 15h, por causa do horário de verão.

Na primeira leva de embates, dois merecem destaque especial. O invicto Cincinnati Bengals recebe o Seattle Seahawks, que venceu os dois últimos jogos e ainda busca consistência em 2015. Poderá A.J. Green superar a “Legion of Boom”?! Megatron não conseguiu na semana 4. O outro destaque vai para Green Bay Packers e St. Louis Rams. Um jogo perigoso para Aaron Rodgers e companhia na defesa da invencibilidade.

SAIBA MAIS
> Veja a classificação da temporada regular 2015
> Conheça um pouco dos 31 estádios da NFL
> Compre ingressos para os jogos da NFL

Outro invicto desta semana 5, o Atlanta Falcons recebe o Washington Redskins para ampliar a série de vitórias para cinco.

No segundo tempo, às 17h05, o Arizona Cardinals, que perdeu sua invencibilidade na semana passada, busca recuperação contra o Detroit Lions, que precisará mostrar superação para deixar para trás a difícil derrota do Monday Night Football. Mais tarde, às 17h25, dois invictos em campo. O New England Patriots, após a folga, tem o desfalcado Dallas Cowboys pela frente, fora de casa. Já o Denver Broncos vai atrás da quinta vitória no duelo divisional contra o Oakland Raiders.

Fechando o dia, o New York Giants tem uma tarefa tranquila: encara os Niners, em casa, para ir atrás da terceira vitória consecutiva. E encerrando a semana, o Pittsburgh Steelers, sem Ben Roethlisberger, joga contra o San Diego Chargers, no Qualcomm Stadium.

BANNERNOVO

O JOGÃO

Seattle Seahawks @ Cincinnati Bengals

Ainda invicto em 2015, o Cincinnati Bengals terá seu desafio mais complicado até na tabela. O jogo contra o Seattle Seahawks é a prova de fogo para a franquia liderada por Andy Dalton e A.J. Green. Em outros anos, os Seahawks seriam favoritos, mas não com o desempenho que os times vem tendo. Vai ser um baita jogo!

DE DOER AS VISTAS

Jacksonville Jaguars @ Tampa Bay Buccaneers

Dois times que só venceram um jogo nesta temporada. Tampa Bay é o segundo que mais entrega bolas, enquanto Jacksonville é o terceiro que menos força turnovers. Isso sem contar que nenhuma das franquias é muito carismática ou tem apelo pular. Esta é a sua última opção de jogo para assistir no domingo.

A ZEBRA PODE PASSEAR AQUI

New Orleans Saints @ Philadelphia Eagles

Nas casas de apostas, os favoritos são os Eagles, pagando cerca de R$ 1,40 para cada real apostado no time. Mas o adversário é o Saints, que venceu a primeira na semana passada e busca uma reação. Drew Brees jogou muito bem contra os Cowboys e o time de New Orleans pode se tornar um adversário perigoso, principalmente pela inconsistência da franquia da Philadelphia.

 FREGUÊS DA SEMANA

Cleveland Browns @ Baltimore Ravens

Os Browns foram o saco de pancadas da AFC North por muitos anos, e os outros times se aproveitaram disso. Das últimas 14 partidas entre Cleveland e Baltimore, os Ravens saíram vitoriosos em 13. Este é o retrospecto vitorioso de John Harbaugh desde que chegou ao comando da franquia. Jogando em casa, após vencer a primeira, previsão de que a freguesia se amplie no domingo.

VALE VER NA TV

St. Louis Rams @ Green Bay Packers

Este é o grande jogo da rodada, e foi uma belíssima escolha do Esporte Interativo. Os Packers em casa são uma máquina, e o Lambeau Field é o lugar onde Aaron Rodgers se transforma. No entanto, do outro lado estará a forte defesa de St. Louis, que venceu Seahawks e Cardinals em 2015 – tá certo que perdeu para Redskins e Steelers. Essa imprevisibilidade pode deixar o jogo bem equilibrado em Green Bay. A partida é às 14h.

REENCONTRO DE SUPER BOWL

Na semana 5 não temos nenhum reencontro de Super Bowl.

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 4 da temporada regular 2015 da NFL:

Quinta-feira, 08 de outubro de 2015
Indianapolis Colts @ Houston Texans – 21h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 11 de outubro de 2015
Washington Redskins @ Atlanta Falcons – 14h
Cleveland Browns @ Baltimore Ravens – 14h
Seattle Seahawks @ Cincinnati Bengals – 14h  (Transmissão da ESPN)
St. Louis Rams @ Green Bay Packers – 14h (Transmissão do Esporte Interativo)
Chicago Bears @ Kansas City Chiefs – 14h
New Orleans Saints @ Philadelphia Eagles – 14h
Jacksonville Jaguars @ Tampa Bay Buccaneers – 14h
Buffalo Bills @ Tennessee Titans – 14h
Arizona Cardinals @ Detroit Lions – 17h05
New England Patriots @ Dallas Cowboys – 17h25  (Transmissão da ESPN)
Denver Broncos @ Oakland Raiders – 17h25
San Francisco 49ers @ New York Giants – 21h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Pittsburgh Steelers @ San Diego Chargers – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Descanso: Carolina, Miami, Minnesota e NY Jets

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários