Em tarde histórica de Cairo Santos, Chiefs sucumbem à força dos Bengals

O Kansas City Chiefs foi até o Paul Brown Stadium enfrentar o Cincinnati Bengals, mas não foi páreo para o time da casa. A ótima partida terminou 36 a 21 para os mandantes. O destaque dos vencedores foi o QB Andy Dalton, que lançou para 321 jardas, um TD e nenhum turnover. No lado dos visitantes, não precisa nem de ufanismo para dizer que o K brasileiro Cairo Santos foi o melhor jogador da sua equipe. O que o camisa 5 fez na tarde deste domingo foi histórico, acertou todos os sete field goals que tentou, marcou todos os pontos dos Chiefs no duelo e quebrou o recorde da franquia de FGs em um mesmo jogo. Destaque também para o bom jogo do QB Alex Smith, passando para 386 jardas, fazendo exatamente o que disse que ia fazer daqui pra frente: lançar a bola mais em profundidade.

chiefs bengals grande

Brasileiro Cairo Santos anotou todos os 21 pontos dos Chiefs no duelo

No primeiro drive de ataque dos Bengals, o RB Jeremy Hill conseguiu entrar na end zone com bela corrida de oito jardas. Na posse seguinte dos Chiefs, Alex Smith trabalhou sob muita pressão. Chegou a sofrer um sack do DE Michael Johnson, mas ainda assim conseguiu levar Kansas City perto da linha de gol e facilitar um FG de 22 jardas de Cairo Santos. A bola voltou para os Bengals e o ataque mais uma vez chegou rapidamente no campo de defesa dos Chiefs. A campanha terminou com um touchdown de 13 jardas do RB Gio Bernard. Linha ofensiva fez um trabalho excelente no primeiro quarto.

Antes do segundo quarto começar, Kansas City já chegava no campo de defesa de Cincinnati. Mas a campanha, que tinha tudo pra ser excelente, terminou com Smith sendo muito pressionado e sackado mais uma vez, agora pelo DT Domata Peko. Santos entrou mais uma vez para converter um field goal de 40 jardas.

Depois da primeira campanha fracassada dos Bengals, os Chiefs retomam a posse na linha de 7 jardas. Ainda assim, Smith conseguiu avançar com o time, mesmo pressionado e sackado (de novo por Peko). O brasileiro entrou para acertar um FG de 51 jardas, deixando Kansas City vivo no jogo.

Andy Dalton foi impecável

Andy Dalton foi impecável

A bola volta para os Bengals e Dalton continua com seu show. Passe completo e 52 jardas ganhas na jogada com o WR Mohamad Sanu. Em seguida, Dalton errou os dois primeiros passes dele na partida, o K Mike Nugent entrou para tentar um field goal de 44 jardas. Mas ele não acerta, a posse retorna para os Chiefs, já próximo do campo ofensivo.

Smith  e o RB Jamaal Charles seguem consistentes, já deixando Kansas City em posição de acertar mais um field goal. Mas, o time que ainda não tinha cometido nenhuma falta na partida, comete duas. No entanto, Santos ainda consegue entrar em campo para olocar mais três pontos para os Chiefs e deixar o placar equilibrado, como vinha sendo o jogo.

Na volta pro segundo tempo, muitas faltas marcam a campanha dos Bengals, mas Dalton terminou a sequência ruim com um passe de 55 jardas para o WR Brandon Tate, que mergulhou, se levantou e avançou de novo para anotar mais um touchdown. O ataque dos Chiefs voltou novamente e a toada foi a mesma: pressão no QB, Smith se saindo bem e field goal de Cairo Santos.

Defesa dos Bengals assombrou Alex smith

Defesa dos Bengals assombrou Alex smith

Mais um ataque dos Chiefs começa com Smith sendo pressionado e sofrendo sack para o DT Geno Atkins, deixando Kansas em situação de 3ª descida para 30 jardas. Para tentar a conversão, Smith lançou para o TE Travis Kelce, que sofre fumble, forçado por Johnson e recuperado pelo S Reggie Nelson. Bengals já começavam a campanha na linha de 5 jardas e Hill percorre elas, quebrando tackles e entrando na end zone. A conversão de dois pontos foi boa, o jogo passava a ter 14 pontos de diferença.

No último quarto, a mesmíssima coisa para os Chiefs. Ataque indo bem, mas quando chega a hora de entrar na end zone não conseguem. Mais uma campanha que termina em field goal do brasileiro. Na posse dos Bengals o ataque continuava massacrando. Chamadas criativas e inesperadas deixaram o time a uma jarda de anotar mais um TD Foi o que aconteceu. Com Hill, pela 3ª vez no jogo, fechando o caixão de Kansas City. Mas antes do fim da partida, mais um field goal do Cairo. Ele é o kicker que mais fez pontos contra os Bengals, em Cincinnati, na história da franquia.

Ótimo jogo, com duas equipes jogando bem e com poucas faltas. Os Bengals começam a temporada com quatro vitórias e nenhuma derrota, mas agora vão enfrentar os Seahawks, ainda no Paul Brown Stadium, no próximo domingo, dia 11. Os Chiefs também jogam na mesma data, no Arrowhead Stadium, contra os Bears. É a chance de ouro do time mostrar que ainda quer brigar na divisão.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários