Em tarde histórica para A-Rod, Packers vencem os Chargers, em Green Bay

Na tarde que completou 30 mil jardas de passe, Aaron Rodgers comandou mais uma vitória do Green Bay Packers. Ídolo da torcida, o camisa 12 teve mais uma boa atuação e liderou os “Cabeças de Queijo” na vitória suada sobre o San Diego Chargers por 27 a 20, no Lambeau Field.

A tarde foi dos quarterbacks. A-Rod terminou o jogo com 16/29 para 255 jardas e dois touchdowns. Do outro lado, Philip Rivers foi ainda melhor, com 43 passes completados, 503 jardas e dois touchdowns, mas não pode evitar a derrota.

Defesa comemora as quatro jogadas paradas que garantiram a vitória

Defesa comemora as quatro jogadas paradas que garantiram a vitória

Green Bay folga na próxima semana e volta aos trabalhos na rodada 8, quando encara os Broncos, em Denver. Quem perder terá o fim da sua invencibilidade. Já os Chargers recebem os Raiders na semana 7, em San Diego, no domingo, às 18h05.

Vitória garantida no fim pela defesa

Jogando diante de mais de 78 mil pessoas, os Packers começaram como se esperava no Lambeau Field. Depois de forçar uma rápida campanha dos Chargers, os donos da casa pontuaram em touchdown curto de Aaron Rodgers para James Starks, que foi o cara do primeiro quarto. Isto porque, após San Diego pontuar com um FG de 36 jardas de Josh Lambo na campanha seguinte, o running back de Green Bay explodiu uma corrida de 65 jardas para fazer 14 a 03.

Aaron Rodgers quebrou mais uma maca

Aaron Rodgers quebrou mais uma maca

O segundo período foi marcado por longas campanhas dos visitantes. A primeira terminou em uma quarta descida não convertida, a segunda em um fumble de Melvin Gordon, recuperado pelos Packers, e apenas a terceira com pontos, em touchdown de Philip Rivers para Keenan Allen. Nesse meio tampo que os Chargers dominaram o quarto, Green Bay só pontuou com Mason Crosby, que acertou um chute 23 jardas. 17 a 10 no intervalo.

No início do segundo tempo, após forçar um three and out dos Packers, os Chargers igualaram o placar após conexão de 19 jardas de Rivers para Lardarius Green: 17 a 17. E San Diego até teve a chance de virar o jogo, após forçar novo punt e ter a posse, mas também teve que chutar a bola para devolver. Ai A-Rod não perdoou. Foram sete jogadas e três passes para encontrar James Jones e fazer 24 a 17.

Para começar o último quarto, Josh Lambo foi logo conectando um FG de 32 jardas. Depois de trocarem punts, os Packers conseguiram chutar um FG no meio do “Y” com Mason Crosby. Chute de 28 jardas, faltando 02:48 para o fim. Era o tempo que Philip Rivers teria para comandar um touchdown e empatar o jogo, já que perdia por 27 a 20. A campanha foi longa, e os Chargers tiveram quatro chances para o touchdown na linha de três jardas, mas a defesa de Green Bay parou todas as jogadas, garantindo a vitória.

BANNERNOVO

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários