Saints levam susto no segundo tempo, mas garantem vitória sobre os Colts

A torcida do New Orleans Saints passou um grande susto neste domingo. Mesmo jogando fora de casa, o time abriu 27 a 00 sobre o Indianapolis Colts, mas viu o adversário anotar 21 pontos consecutivos e reduzir a diferença para seis pontos, mas no fim deu tudo certo: vitória por 27 a 21 – a terceira do time na temporada regular 2015, primeira fora de casa.

Luck, visivelmente mostrando não estar bem fisicamente e com problemas com a sua linha defensiva, terminou o jogo com 333 jardas, três touchdowns (todos no segundo tempo) e duas interceptações (todas no primeiro tempo). Do lado dos Saints o destaque foi o jogo terrestre, com Mark Ingran correndo 143 jardas e um touchdown, enquanto Khiry Robinson terminou com 28 jardas e dois touchdowns.

Ivory passou das 100 jardas terrestres contra os Colts

Ivory passou das 100 jardas terrestres contra os Colts

Os Saints voltam para casa na semana 8 e recebem os Giants, no domingo, às 16h. Já os Colts tem uma complicada missão contra os Panthers, na Carolina do Norte, no Monday Night Football.

Dois tempos distintos

O jogo em Indianapolis teve dois tempos completamente diferentes. O primeiro com domínio dos visitantes, o segundo com domínio dos mandantes.

O primeiro quarto começou com quatro punts seguidos, até os Saints conseguirem a primeira boa campanha do jogo. E ela resultou no primeiro touchdown da partida, em corrida de uma jarda de Khiry Robinson. Na jogada seguinte, Luck tentou achar T.Y. Hilton, mas encontrou as mãos do linebacker S. Anthony, na primeira interceptação da tarde. New Orleans não o turnovers, e no início do segundo período fez 14 a 00 em mais um touchdown de Robinson.

Khiry Robinson anotou dois touchdowns

Khiry Robinson anotou dois touchdowns

Completamente perdido e desnorteado, os Colts não mostravam resistência. E o pior: errava bastante. No retorno do kickoff após o segundo TD, Griff Whalen sofreu um fumble, recuperado pelos Saints. E foram apenas três jogadas até Brees conectar o TE Hoomanawanui na endzone, fazendo 20 a 00. O primeiro passe completo de Luck veio apenas quando o relógio marcava pouco mais de nove minutos para o fim, nem assim o time embalou, muito pela boa defesa mostrada pelos Saints, que sempre estava pressionando o quarterback de Indy. A primeira campanha o time da casa que passou do meio de campo veio só na última campanha da primeira etapa, mas terminou em nova endzone. Na linha de 18 jardas, Andrew Luck tentou achar Moncrief, mas parou em K. Wilson.

Os Saints tiveram dois momentos de brilho na etapa final. O primeiro deles foi logo no início do quarto, quando Mark Ingram comandou uma campanha quase que sozinho para o touchdown, abrindo 27 a 00. As vaias já começavam quando os Colts começaram a respirar. Luck conectou o touchdown de 82 jardas para T.Y. Hilton entrar na endzone pela primeira vez. Na posse seguinte, a conexão funcionou de novo, mas desta feita de 46 jardas, para colocar o placar em 27 a 14, faltando 15 minutos ainda.

No último período a defesa dos Saints voltou a brilhar, forçando três three and outs seguidos e gastando o relógio. Indianapolis estava realmente disposto a espantar a o azar, e lutou até o fim. Faltando 3:10, Luck passou para o seu terceiro touchdown da tarde, agora para Donte Moncrief. A bola voltou para New Orleans matar o jogo, e ai veio o brilho novamente. Com os Colts sem tempo e já no Two Minute Warning da segunda etapa, Brees deu um belo passe para Marques Colston, que em sua única recepção no jogo garantiu o triunfo para o seu time.

Comentários