Broncos dominam os Packers em Mile High e derrubam um dos invictos

Bem-vindo a temporada 2015, Peyton Manning! Se o Denver Broncos já estava invicto com atuações inconsistentes do quarterback, imagine quando o camisa 18 joga muito bem. Mesmo sem lançar touchdowns, o veterano comandou o ataque do time com 340 jardas, liderou a tranquila vitória sobre o até então invicto Green Bay Packers por 29 a 10 no Sports Authority Field. Além do QB, a defesa dos Broncos teve o papel fundamental de sempre no Sunday Night Football, limitou o forte ataque dos Packers a 140 jardas totais! Aaron Rodgers também não lançou touchdowns, mas computou míseras 77 jardas. Caiu mais um invicto da NFL!

broncos packers grande

Um domínio total dos Broncos no começo do duelo em Denver, a impressão que se tinha era que se estava assistindo a uma reprise daquele ataque avassalador de 2013. Muito criticado até então, Peyton Manning mostrava certa mobilidade e completava passes longos, o que quase não havia feito nesta temporada. O camisa 18 doutrinou a até então melhor defesa da liga cedendo pontos por jogo, foram dois touchdowns e um field goal anotados em três ótimas campanhas. Nos dois drives que resultaram em TDs o time avançou bem pelo ar, mas entrou na end zone pelo chão, em avanços do RB Ronnie Hillman. Após a marcação do segundo touchdown, Denver tinha 203 jardas totais, contra 36 de Green Bay.

broncos packers 1Muito se perguntou durante a semana como seria a batalha entre o forte ataque dos Packers contra a a melhor defesa da liga cedendo jardas. Bem, no primeiro tempo os Broncos levaram a melhor. O fantástico Aaron Rodgers não tinha muito tempo para lançar, quando tinha sucesso no passe era brecado pela excelente secundária do time da casa. Green Bay teve uma única boa campanha na primeira etapa, quando o jogo terrestre da equipe minimamente apareceu para tirar a pressão dos ombros de A-Rod. Drive de 10 jogadas e cinco minutos finalizado com um mergulho do RB Eddie Lacy para dentro da end zone. Dominante, os Broncos foram para os vestiários vencendo por 17 a 7.

Claro que todos os torcedores dos Packers esperavam um duelo complicado em Mile high, mas o que se viu foi um total domínio defensivo dos Broncos também na segunda etapa. Aaron Rodgers simplesmente não conseguia lançar a bola para seu alvo inicial, quando olhava para tentar fazer a leitura dos outros possíveis alvos o forte pass-rush do time da casa chegava firme em sua direção. A-Rod terminou o terceiro quarto com 12 de 20 passes completados e 70, isso mesmo, 70 jardas aéreas. Inacreditável. Mesmo assim o time converteu um field goal na primeira posse do segundo tempo, pancada de 56 jardas do kicker Mason Crosby.

broncos packers 2Enquanto o camisa 12 sofria, a lenda da camisa 18 seguia dominando. Manning aproveitava o fato do jogo corrido estar funcionando para castigar nos passes mais longos e em jogadas de play-action, além de evitar os turnovers das primeiras partidas do ano. O time da casa ampliou ainda mais a vantagem no final do terceiro período, drive de quatro minutos finalizado com uma ótima corrida do outro running back do time, C.J. Anderson. Não é a toa que a defesa dos Packers é apenas a 22º contra corridas.

Com o embate praticamente definido, Denver seguiu pontuando e destruindo qualquer resquício de esperança do torcedor dos Packers. O ataque dos mandantes ultrapassou as 500 jardas totais! Foram mais cinco pontos no último quarto, um field goal curto de Brandon McManus e um safety forçado pela defesa: DeMarcus Ware forçou um fumble em Rodgers, a bola foi parar dentro da end zone de Green Bay. Vitória maiúscula do Denver Broncos em Mile High!

Peyton Manning jogará na próxima semana em um estádio que conhece muito bem, os Broncos encaram os Colts no Lucas Oil Stadium. Os Packers buscam reabilitação fora de casa contra o Carolina Panthers. Ambos os jogos no próximo domingo (8).

Comentários