Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 11 da temporada 2015

Quem poderá parar Cam Newton?

Quem poderá parar Cam Newton?

Panthers na NFC, Patriots na AFC… Os times que vem mostrando o melhor jogo desta temporada são os únicos invictos até aqui. Com a temporada se aproximando do fim, este ainda é o momento que todos os times tem chances matemáticas de classificação, mas milagres não aconteceram para todos.

Dois times que não precisam de verdadeiros milagres, mas uma forcinha para se classificar seria bem vinda, são Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars, que abrem os trabalhos no Thursday Night Football. A AFC South está bem aberta, mas uma derrota pode dificultar bastante a vida de quem sair derrotado nesta quinta-feira.

No domingo são 12 jogos, sendo oito deles às 16h (de Brasília). O Carolina Panthers defende sua invencibilidade contra o Washington Redskins, na Carolina do Norte. É um jogo que pode se tornar complicado, pois a franquia da capital americana vem crescendo no ano, mas ainda apresenta altos e baixos, principalmente o seu quarterback.

No mesmo horário, Indianapolis Colts e Atlanta Falcons se enfrentam no Georgia Dome para espantar a instabilidade das duas equipes. Os visitantes defendem a ponta da AFC South, enquanto os donos da casa querem manter seu lugar nos playoffs. Em situação parecida jogam New York Jets e Houston Texans, que precisam da vitória para aparecer na lista de times que se classificam para a pós-temporada.

SAIBA MAIS
> Veja a classificação da temporada regular 2015
> Conheça um pouco dos 31 estádios da NFL
> Compre ingressos para os jogos da NFL

No Soldier Field, o embalado Chicago Bears tem pela frente o Denver Broncos, que neste domingo não terá Peyton Manning de titular. Com uma lesão no pé e atuações irregulares, Brock Osweiler assume a titularidade e terá uma difícil primeira missão, pois os donos da casa voltaram a sonhar com os playoffs após duas vitórias seguidas.

Brady terá um velho conhecido pela frente

Brady terá um velho conhecido pela frente

Às 19h05, só uma partida: Kansas City Chiefs e San Diego Chargers, que fariam o Sunday Night Football, foram reprovados para o horário da tarde/noite. 20 minutos depois tem dois jogos – dois clássicos divisionais. Em Minneapolis, Minnesota Vikings e Green Bay Packers disputam a ponta da NFC North. Já em Seattle, o Seattle Seahawks busca recuperação contra o San Francisco 49ers, que vem de uma folga na semana passada.

Fechando o domingo, o Sunday Night Football foi alterado, justamente porque a promessa é de um grande jogo entre Cincinnati Bengals, que não está mais invicto, e Arizona Cardinals, em grande momento, principalmente após a vitória sobre os Seahawks, fora de casa.

E no Monday Night Football, encerrando a semana 11 da temporada regular, o invicto New England Patriots tem o Buffalo Bills pela frente. BANNERNOVO

O JOGÃO

Green Bay Packers @ Minnesota Vikings

O Minnesota Vikings é a grande surpresa da temporada até aqui e por isso lidera a NFC North, que todos esperavam ser dominada pelo Green Bay Packers. Vindo de três derrotas seguidas, os “Cabeças de Queijo” recuperam a ponta da divisão em caso de vitória, mas terão uma pedreira pela frente, pois o adversário não perde há cinco partidas e não foi derrotado em casa nesta temporada regular.

DE DOER AS VISTAS

Tennessee Titans @ Jacksonville Jaguars

Apesar de ser uma rivalidade dentro da divisão, é um jogo das duas forças mais fracas da AFC South. E no horário que normalmente atrai menos torcedores para assistir aos jogos. Este é o Thursday Night Football que as pessoas menos esperam para ver e ele acontecerá nesta quinta-feira.

A ZEBRA PODE PASSEAR AQUI

Tampa Bay Buccaners @ Philadelphia Eagles

Nas casas de apostas os Eagles pagam apenas 1.38 para cada real apostado. No entanto, o time terá Mark Sanchez como QB. Isto não é um fator primordial, mas é uma chave para os Bucs vencerem o jogo, ainda mais que o time está reagindo. Se conseguir parar o jogo terrestre, pode fazer a alegria de muitos apostadores que fizerem uma fézinha no time de Tampa Bay.

 FREGUÊS DA SEMANA

San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks

O freguês da semana bem que poderia ser o Buffalo Bills, mas como entrou recentemente por aqui, optamos pelo San Francisco 49ers, que nas últimas sete partidas contra os Seahawks, venceram apenas uma. Isso sem contar a final da conferência nacional de 2014, que ainda está bem viva na memória do torcedor. E a expectativa é de mais uma derrota de San Francisco, que joga em Seattle.

VALE VER NA TV

Indianapolis Colts @ Atlanta Falcons

Este é um jogo importantíssimo para as duas equipes. Em momentos instáveis na temporada, Colts e Falcons precisam da vitória para tentar se reerguer. Os dois times vem de descanso na última semana e devem fazer um jogo bastante equilibrado. Atlanta tem a força da sua torcida, enquanto Indianapolis aposta no bom desempenho de Matt Hasselback nesta temporada para sair de campo com a vitória. Jogo do Esporte Interativo no domingo à tarde.

REENCONTRO DE SUPER BOWL

Dallas Cowboys @ Miami Dolphins

O Super Bowl VI foi o segundo seguido dos Cowboys. Após perder para o Baltimore Colts no ano anterior, o time conseguiu se recuperar e não deu chances para o Miami Dolphins. Com traquilidade, a equipe dos Texas venceu por 24 a 03 e Roger Staubach foi o MVP da partida, liderando o time de Dallas ao seu primeiro título da NFL.

Roger Staubach foi o MVP do Super Bowl VI, vencido pelos Cowboys

Roger Staubach foi o MVP do Super Bowl VI, vencido pelos Cowboys

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 11 da temporada regular 2015 da NFL:

Quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Tennessee Titans @ Jacksonville Jaguars – 23h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 22 de novembro de 2015
Indianapolis Colts @ Atlanta Falcons – 16h (Transmissão do Esporte Interativo)
St. Louis Rams @ Baltimore Ravens – 16h
Washington Redskins @ Carolina Panthers – 16h
Denver Broncos @ Chicago Bears – 16h (Transmissão da ESPN)
Oakland Raiders @ Detroit Lions – 16h
New York Jets @ Houston Texans – 16h
Dallas Cowboys @ Miami Dolphins – 16h
Tampa Bay Buccaneers @ Philadelphia Eagles – 16h
Kansas City Chiefs @ San Diego Chargers – 19h05
Green Bay Packers @ Minnesota Vikings – 19h25 (Transmissão da ESPN)
San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks – 19h25
Cincinnati Bengals @ Arizona Cardinals – 23h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Buffalo Bills @ New England Patriots – 23h30 (Transmissão da ESPN)

Descanso: Cleveland, New Orleans, NY Giants e Pittsburgh

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários