Contra os Giants, Brady tentará reverter uma rara desvantagem na NFL

Vida de Brady contra os Giants não é fácil

Vida de Brady contra os Giants não é fácil

O cartel de Tom Brady na NFL é impressionante. São 189 e 57 derrotas, incluindo playoffs, desde que chegou a Liga, após o Draft do ano 2000, isso sem contra os quatro anéis de Super Bowl já conquistados pelo camisa 12 do New England Patriots. No entanto, o número de títulos era para ser ainda maior se não fosse um adversário de ruins lembranças: New York Giants.

O time da Big Apple é uma pedra no sapato dos Pats, e um dos únicos times que Brady tem mais derrotas do que vitórias em sua carreira. E isso por causa dos dois Super Bowls perdidos. Em temporada regular, o quarterback já enfrentou os Giants três vezes, saindo vencedor em duas oportunidades e derrotado em uma. Mas se colocarmos junto as decisões, o saldo cai para 2-3. No duelo direto contra Eli Manning, QB de New York desde 2004, Brady tem apenas uma vitória, contra três tropeços.

Invicto na temporada regular, os Patriots tem a chance de, além de se manter invictos, quebrar uma série de três derrotas seguidas para o New York Giants. Freguesia que incomoda os torcedores de New England e faz a alegria do restante dos fãs da NFL.

Freguês dos Giants?

Freguês dos Giants?

– Eles são um grande time. Eles sempre jogam bem contra a gente, e estamos o melhor do time deles. Os jogos contra eles são sempre muito disputados, mesmo quando nós vencemos. Nós não saímos tão vitoriosos quanto queríamos antes – comentou Tom Brady sobre o reencontro desta semana e os jogos anteriores.

Mais derrotas que vitórias? É raro

Além dos Giants, o Denver Broncos é a outra franquia que Brady tem mais derrotas do que vitórias. Contra a equipe do Colorado são sete derrotas e seis vitórias, incluíndo playoffs. Na temporada regular são cinco triunfos e cinco tropeços. Este é mais um adversário do quarterback neste ano. Na semana 12, o camisa 12 terá Peyton Manning e companhia pela frente, e uma vitória igulará sua série geral contra os Broncos em 7 a 7.

Outros times que Brady não tem mais vitórias do que derrotas: Cardinals (1-1), Packers (2-2) e 49ers (1-1). Números do site Pro Football Reference.

Retrospecto de Brady contra os Giants não é bom

Retrospecto de Brady contra os Giants não é bom

BANNERNOVO

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários