Em briga direta pelo Wild Card, Steelers vencem os Raiders com FG no fim

Com campanhas parecidas e brigando por uma vaga de Wild Card, já que os líderes de suas respectivas divisões estão muito a frente na ponta da tabela, Pittsburgh Steelers e Oakland Raiders entraram em campo para atrapalhar a vida um do outro. Melhor para os Steelers, que jogaram em casa e saíram com uma importante vitória por 38 a 35, com um field goal no estouro do relógio.

A ausência de Le’Veon Bell foi bastante sentida, mas foi prontamente suprida por mais uma boa atuação de DeAngelo Williams, que terminou o jogo com 170 jardas e dois touchdowns. Outro destaque foi Antonio Brown, que não recebeu TDs, mas saiu do jogo com com mais de 300 jardas totais. Do lado dos Raiders, Derek Carr fez mais um grande jogo, mas saiu derrotado com o chute de 18 jardas de Chris Bosswell no fim.

Antonio Brown liderou os Steelers em importante vitória

Antonio Brown liderou os Steelers em importante vitória

Na semana 10, os Raiders recebem os Vikings, no o.Co Coliseum, no domingo, às 19h05. Já os Steelers recebem os Browns, também no domingo, mas às 16h.

Jogo pega fogo no fim

O duelo no Heinz Field foi “lá e cá” desde o início. Depois de segurar uma quarta descida dos donos da casa na campanha de abertura do jogo, os Raiders precisaram de apenas três jogadas para Carr encontrar Crabtree na endzone e fazer 07 a 00. A virada dos Steelers veio apenas no início do segundo período, depois de um FG de Boswell, no primeiro quarto, com corrida de três jardas de DeAngelo Williams. Ainda antes do intervalo, o quarterback de Oakland voltou a colocar o time em vantagem, agora em conexão com o calouro Amari Cooper, para fazer 14 a 11. No entanto, a vantagem no haltime foi de Pittsburgh, que voltou a endzone com seu novo running back, fazendo 21 a 14.

A única pontuação do terceiro quarto foi um touchdown em passe de Derek Carr para Clive Watford, que deixou tudo empatado em Pittsburgh para os últimos 15 minutos, que já era de se esperar que fossem de arrepiar.

Boswell acertou o FG da vitória

Boswell acertou o FG da vitória

Com o jogo empatado em 21 a 21, o time da casa colocou a mão na vitória após passes para touchdown de Ben Roethlisberger: o primeiro em conexão com Martavis Bryant, que terminou o jogo com apenas três passes recebidos, e o segundo com o TE Jesse James. No entanto, mesmo com 11 minutos no relógio, os Raiders foram atrás e buscaram o empate. Olawale, em corrida de 19 jardas, e Michael Crabtree, que voltou a receber passe de Carr, e igualou o placar, faltando 1:21 para o fim do jogo.

Com Big Ben fora da partida por causa de um problema no tornozelo, coube a Landry Jones entrar em campo para tentar vencer o jogo. E a jogada que selou a vitória veio em um passe curto para Antonio Brown, mas que o WR transformou em 57 jardas e colocou Chris Boswell em condições de chutar um FG de 18 jardas para vencer o jogo.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários