Lesão tira Bradford de até dois jogos, e Sanchez vira titular nos Eagles

Sai Bradford, entra Sanchez

Sai Bradford, entra Sanchez

O Philadelphia Eagles terá um novo, mas não tão novo assim, quarterback titular na próxima partida. O QB Sam Bradford, que deixou a derrota para o Miami Dolphins com uma concussão e uma lesão no ombro, deverá perder os próximos dois jogos da franquia. Com a lesão, o novo dono da posição deverá ser Mark Sanchez, que está na franquia desde a temporada passada.

Bradford se machucou após levar um sack do LB Chris McCain, no meio do terceiro período da partida desse domingo, com o time vencendo por 16 a 13.  Ele sofreu o fumble na jogada, mas a bola foi recuperada pelos Eagles. No duelo contra os Dolphins, Mark Sanchez assumiu a posição no confronto e foi decisivo para a derrota do time, sendo interceptado na redzone, faltando menos de cinco minutos para o término do encontro, com o time perdendo por 20 a 19.

Os próximos dois jogos dos Eagles, os dois com Sanchez de QB, serão contra os Bucs, no próximo domingo, e diante dos Lions, em Detroit, na primeira partida da rodada de Thanksgiving Day. Será a chance de redenção de Mark Sanchez, pois foi em uma rodada de Dia de Ação de Graças que o QB sofreu o famoso Butt Fumble, na derrota para os Patriots por 49 a 19. Reveja a jogada abaixo.

Com a camisa dos Eagles, Mark Sanchez tem 12 jogos e 15 turnovers (12 interceptações e três fumbles).

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários