Ravens vencem os Rams, mas perdem Joe Flacco e Justin Forsett

A terceira vitória do Baltimore Ravens na temporada regular 2015 veio acompanhada de duas notícias ruins, que vão prejudicar bastante o time na sequência da temporada. No triunfo por 16 a 13 sobre o St. Louis Rams, no M&T Bank Stadium, os corvos perderam duas peças importantes do time: o QB Joe Flacco e o RB Justin Forsett.

O quarterback jogou todo os snaps do jogo para os Ravens, mas deixou a partida no fim com uma ruptura no ligamento anterior cruzado e possivelmente no ligamento medial cruzado. Com isto está fora do restante da temporada. Será a primeira vez na carreira que Flacco perderá um jogo por lesão. Isto dará uma chance para Matt Schaub, reserva imediato da posição. Já a partida de Justin Forsett durou apenas quatro corridas. Na quarta ele quebrou o braço direito, após tackle de Aaron Donald, e não retornou mais. Após o jogo, os Ravens confirmaram a fratura, que tira o running back do restante da temporada.

Os Ravens ainda brigam por uma vaga nos playoffs, mas dificilmente conseguirão buscar qualquer coisa na temporada sem os dois principais jogadores do ataque.

Forsett e Flacco estão fora da temporada 2015

Forsett e Flacco estão fora da temporada 2015

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários