Romo retorna contra os Dolphins; Kaep é colocado no IR não volta em 2015

Romo volta ao time contra os Dolphins

Romo volta ao time contra os Dolphins

Duas grandes mudanças em times multicampeões para a semana 11. Às vésperas de seus jogos da próxima rodada, Dallas Cowboys e San Francisco 49ers mexem nos seus quarterbacks titulares, ou que eram considerados até há algumas semanas, para os jogos deste domingo.

Recuperado de uma lesão na clavícula, sofrida na semana 2 da temporada regular, os Cowboys tiraram o QB Tony Romo da lista de machucados. Com isso, o camisa 9 poderá voltar ao time já na partida deste domingo, contra o Miami Dolphins, na Flórida. A equipe texana venceu os dois jogos com Romo de titular, mas perderam os sete seguintes, quando Brandon Weeden e Matt Cassel dividiram a titularidade.

A expectativa é de que o time dos Cowboys melhore consideravelmente e volte a briga pelos playoffs. Mesmo com uma campanha 2-7, o time está a três jogos do líder da NFC East, New York Giants. Uma série de vitórias com Romo no comando do time e Dez Bryant 100% recuperado dá esperanças para o torcedor texano.

Kaepernick está fora da temporada

Kaepernick está fora da temporada

Se nos Cowboys a alegria é o retorno do quarterback, nos 49ers a alegria (para alguns) é o fim da temporada de Colin Kaepernick. O quarterback foi colocado na lista de machucados pelo time e não joga mais neste ano. O jogador tem uma lesão no ombro direito – o que não usa para lançar, desde a semana 4, mas ainda foi titular em outras quatro semanas até ir para o banco.

Quarterback do vice-campeonato de 2013, esta notícia é tratada por muitos como o fim da passagem de Kaep pelos Niners. O contrato assinado pelas partes em 2014 permite ao time abrir mão do jogador sem pagar o salário de 13,9 milhões. O camisa 7 vem sendo o grande responsável pela péssima campanha do time de San Francisco, que perdeu grande parte do elenco que foi derrotado no Super Bowl, incluindo o técnico Jim Harbaugh.

Blaine Gabbert, que já havia sido titular na semana anterior, permanece como starter, tendo Dylan Thompson como reserva imediato agora. Suas atuações até o final da temporada vão ditar o rumo de Kaepernick para os próximos anos.

BANNERNOVO

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários