Vitória fácil dos Chiefs sobre os Lions encerra a temporada em Londres

A NFL se despediu de Londres na temporada 2015 com o resultado mais largo que o Wembley Stadium viu nesta temporada. Sem dificuldades, o Kansas City Chiefs aplicou 45 a 10 no Detroit Lions e conquistou a terceira vitória na temporada – segunda seguida. Do outro lado, os perdedores em território londrino seguem com apenas uma vitória em 2015.

Alex Smith teve sua melhor atuação da temporada e liderou os Chiefs. Foram 18/26 passes para 145 jardas, dois touchdowns e nenhum interceptação. Pelo chão, o QB terminou a partida com 78 jardas em cinco tentativas e um touchdown.

Alex Smith teve sua grande atuação do ano na vitória sobre os Lions

Alex Smith teve sua grande atuação do ano na vitória sobre os Lions

Como voltam de Londres, os dois times folgam na semana 09 e só voltam a jogar daqui 15 dias. Os Lions visitam os Packers, às 16h (de Brasília), enquanto os Chiefs tem os Broncos pela frente, mais tarde, às 19h25, em Denver.

Easy easy…

Vitória fácil dos Chiefs em Londres

Vitória fácil dos Chiefs em Londres

O início de jogo parecia animador para os Lions. As duas primeiras jogadas foram bons avanços, com Calvin Johnson e Joique Bell, mas após chegar na redzone, o time teve que sair de campo com um field goal  de 35 jardas de Matt Pratter. Mas foi só isso dos Lions no primeiro tempo, que viu os os Chiefs, mandantes na partida em Wembley, virarem logo na sequência, em corrida pela esquerda do WR De’Anthony Thomas, fazendo 7 a 3.

O segundo quarto foi decisivo para o time de Kansas City definirem a vitória em Londres. Logo na primeira campanha, Alex Smith comandou seu ataque com passes e corridas, e foi justamente o quarterback que entrou na endzone, após tentativa terrestre de 12 jardas, para fazer 14 a 03. Três jogadas depois, Matthew Stafford foi interceptado por Sean Smith ainda no campo de defesa, e o turnover virou três pontos em chute de 33 jardas do brasileiro Cairo Santos. Na posse seguinte dos Lions, nova interceptação do QB de Detroit, mas desta feita a bola parou nas mãos de Justin Houston. No entanto, o resultado do turnover foi diferente: touchdown em corrida de Charcandrick West, para colocar os Chiefs com 24 a 03 de frente no intervalo.

Para jogar de vez a pá de cal e fechar o triunfo, os Chiefs começaram o terceiro período com uma campanha longa, que comeu quase sete minutos do relógio e terminou com mais um touchdown. Alex Smith, que teve sua melhor atuação no ano, achou Travis Kelce em passe curto na endzone e ampliou a vantagem para 31 a 03. Sem forças para reagir, os Lions dificilmente passavam do meio de campo, tamanho domínio de Kansas City.

O time de Detroit voltou a pontuar só no último período, em touchdown de Stafford para Lance Moore, mas antes disso, os Chiefs haviam anotado mais sete pontos em passe de Alex Smith para Jeremy Maclin e anotaram mais um logo na sequência ao touchdown dos Lions, em corrida de Spencer Ware. Foi a primeira jogada do RB na partida, que terminou na endzone, ampliando o massacre para 45 a 10.

Fim de jogo em Londres, fim de festa nesta temporada na Inglaterra, mas a NFL volta para os próximos anos!

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários