Andy Dalton não precisará passar por cirurgia e pode voltar nos playoffs

Dalton com o dedo quebrado

Dalton com o dedo quebrado

O Cincinnati Bengals ganhou uma boa notícia nesta segunda-feira, um dia após perder em casa para o Pittsburgh Steelers. O QB Andy Dalton, que deixou o jogo com o polegar da mão direita quebrado, não precisará passar por uma cirurgia no local lesionado, o que aceleraria o prazo de recuperação. Se ontem no final da noite a notícia que circulava era de que o QB estaria fora da temporada, após os exames detalhes ele poderá voltar, desde que o time vá para os playoffs.

Dalton se machucou no final do primeiro quarto. Após lançar uma interceptação, o quarterback tentou fazer o tackle e acabou se machucando. A.J. McCarron entrou em seu lugar, mas não pode evitar a derrota para o rival da NFC North.

Uma recuperação desse tipo de lesão varia muito de pessoa para pessoa. Caso Andy Dalton se recupere muito bem, ele poderá retornar ainda na semana 17. Se não conseguir melhorar tão rápido, poderá perder até os playoffs, desde que os Bengals se classifiquem. O time é o líder da AFC North, com 10 vitórias e três derrotas – dois jogos a frente dos Steelers, que ameaçam a posição de Cincinnati.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários