Em casa, Bengals perdem Andy Dalton e caem para os Steelers

A liderança da Conferência Americana pode ficar apenas uma semana nas mãos do Cincinnati Bengals. Neste domingo, o time sofreu uma dura derrota por 33 a 20 para o Pittsburgh Steelers, no Paul Brown Stadium. Além de sair derrotado, os Bengals ainda perderam o QB Andy Dalton com uma lesão no dedão da mão direita e viu AJ McCarron sucumbir na partida.

William Gay teve a interceptação que praticamente selou a vitória dos Steelers

William Gay teve a interceptação que praticamente selou a vitória dos Steelers

Com o tropeço, os Bengals torcem contra os Broncos e os Patriots para seguir como líder da AFC, enquanto os Steelers, com o triunfo, evitaram o título da AFC North do adversário.

Os Steelers voltam a campo no próximo domingo, quando recebem os Broncos, às 19h25. Os Bengals jogam no mesmo horário, mas fora de casa, contra os 49ers, em San Francisco.

Jogo pegado demais

O clima já ficou quente antes mesmo do jogo, quando teve a primeira confusão entre os times, ainda no aquecimento. Com a bola oval voando, a primeira campanha dos Steelers foi longa e com os jogadores das duas equipes reforçando em cada jogada o clima quente. Melhor para Pittsburgh, que completou o drive em uma corrida de uma jarda de DeAngelo Williams para o touchdown.

Confusão antes do jogo em Cincinnati

Confusão antes do jogo em Cincinnati

Os Bengals responderam bem até chegar na endzone, mas ai praticamente perderam o jogo. Na segunda para o touchdown, Andy Dalton errou um passe bobo e acabou interceptado por S. Tuitt. Na tentativa de evitar o retorno, o QB de Cincinnati ainda machucou o dedão da mão direita e não voltou mais.

Nas duas campanhas seguintes, os Steelers foram ao placar com dois field goals de Chris Boswell, enquanto os Bengals, com AJ McCarron de quarterback, só conseguiu responder na sua segunda chance como quarterback. Ele conectou uma bomba de 66 jardas com AJ Green, fazendo 13 a 07 para Pittsburgh. Mas o kicker de Pittsburgh voltou a acertar o meio do “Y” e deixou o jogo 16 a 07 no intervalo.

Após a pausa, bastaram duas jogadas para o time da casa entregar a partida. AJ McCarron lançou um passe ruim e acabou interceptado por William Gay, que não teve problema para retornar para a endzone e anotar uma pick six: 23 a 06. A campanha seguinte dos Bengals terminou em FG de Mike Nuggent, mas já estava tarde para a reação.

Os Steelers voltaram a anotar um touchdown em corrida de DeAngelo Williams e ainda anotou mais três pontos no quarto FG de Chris Boswell, enquanto os Bengals só conseguiram um TD no fim do jogo, quando a partida já estava definida. Placar final de 33 a 20 para Pittsburgh, com o time crescendo de produção.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários