De zero! Carolina atropela Atlanta e garante folga no Wild Card

Jogadores dos Panthers celebram a vitória

Jogadores dos Panthers celebram a vitória

Quem para o Carolina Panthers? O Atlanta Falcons, rival do time na NFC South, não foi páreo. Longe disso, pois o time facilmente batido por 38 a 00, no Bank of America Stadium, em Charlotte. Além da tranquila vitória, o time de Cam Newton e companhia garantiram uma importante folga na primeira semana dos playoffs.

Agora, os Panthers ficam a um triunfo de garantir o mando de campo até o Super Bowl, tendo pela frente uma calendário relativamente fraco: Giants, Falcons e Buccaneers até o fim da temporada. Tabela boa para a temporada perfeita.

Cam Newton teve mais uma partida ótima, consolidando-se como o favorito na briga pelo título de MVP da temporada regular. O quarterback terminou com 15/21 para 265 jardas e três touchdowns – dois deles em conexões muito longas para Ted Ginn Jr,. que saiu de campo com duas recepções (todas para touchdown) e 120 jardas.

Das cinco campanhas dos Panthers no primeiro tempo da partida, quatro terminaram em touchdowns. Já os Falcons, que vão de mal a pior no ano, foram para punt nos quatro drives. Só nos primeiros 30 minutos o jogo já foi decidido. O restante da partida foi apenas para administrar a vantagem e a invencibilidade.

O próximo desafio do Carolina Panthers é o New York Giants, no MetLife Stadium, no próximo domingo, às 16h. Já os Falcons, que vêm de seis derrotas consecutivas, tem os Jaguars pela frente, no mesmo dia e horário, em Jacksonville.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários