Em jogo de tempos distintos, Raiders vencem os Broncos fora de casa

Domínio de Denver Broncos no primeiro tempo, controle das ações do Oakland Raiders no segundo. Com um time se destacando em cada tempo, melhor para quem teve um destaque individual, e este se chama Khalil Mack. O DE dos Raiders conseguiu cinco sacks, forçou um fumble, que virou safety, e foi a principal estrela do time no triunfo por 15 a 12, em Denver.

Khalil Mack foi o terror do ataque dos Broncos

Khalil Mack foi o terror do ataque dos Broncos

Os Broncos perderam uma grande chance de só depender de suas forças para ser a melhor campanha da AFC, pois com a derrota dos Bengals, o time poderia assumir a ponta da Conferência Americana. Já os Raiders mantém as esperanças de playoffs com uma grande vitória sobre o rival divisional.

As duas franquias voltam a campo no próximo domingo. Os Raiders jogam mais cedo, às 19h05, contra os Packers, em Oakland. Às 19h25, o Denver Broncos tem uma dura tarefa contra os Steelers, em Pittsburgh.

Primeiro tempo de um jeito, segundo de outro

Jogando em casa e com chances de assumir a liderança da Conferência Americana, os Broncos começaram o jogo muito bem. Principalmente a defesa, que engoliu o ataque ataque dos Raiders e forçou o time a 12 jardas negativas no primeiro tempo inteiro. Em contrapartida, a equipe de Denver conseguiu boas campanhas, mas erros na hora de definir o touchdown forçaram o time a chutar field goals. Brandon McManus acertou todos os quatro chutes que tentou e colocou os donos da casa com 12 a 00 de frente no intervalo.

Ninguém parou Khalil Mack em Denver!

Ninguém parou Khalil Mack em Denver!

Se no primeiro tempo McManus foi perfeito, no segundo o kicker errou um field goal, e este foi crucial. Oakland voltou com uma postura diferente no segundo tempo e passou a controlar as ações, principalmente ofensivamente. A primeira campanha da segunda etapa já terminou com um passe para touchdown de Derek Carr para Seth Roberts, que conseguiu grande recepção. Se o ataque melhorou, a defesa também, muito em função do grande jogo de Khalil Mack, que forçou um fumble em Brock Osweiler na endzone e terminou com um safety, deixando o jogo 12 a 09.

Os Raiders terminaram o terceiro quarto recuperam um fumble, após Emmanuel Sanders não segurar a bola em retorno de punt. Com grande posição de campo, Derek Carr não perdoou e conectou o TE Mychal Rivera na endzone, virando o jogo para 15 a 12, após uma conversão mal sucedida de dois pontos. Daí em diante o jogo foi os Broncos tentando reagir e Khalil Mack brilhando. O quinto sack veio na última campanha de Denver, sacramentando a vitória importante de Oakland!

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários