Fora de casa, Redskins vencem os Eagles e conquistam o título da NFC East

A NFC East em 2015 é do Washington Redskins!! O título divisional veio neste sábado, com a boa vitória por 38 a 24 sobre o Philadelphia Eagles, no Lincoln Financial Field. Comandados pelo TE Jordan Reed e Kirk Cousins, a franquia da capital ainda garantiu vaga nos playoffs e apenas cumprirá tabela na última rodada, quando já classificado encerra sua participação contra os Cowboys, em Dallas. Já os Eagles vão até New York para encarar os Giants.

CXM39BFWwAAbpV9

O triunfo foi o de número 600 dos Redskins, que chegaram ao seleto grupo de times que venceram 600 partidas na NFL com Bears, Packers, Giants e Steelers.

É CAMPEÃO!

Os Eagles começaram o jogo a mil por hora. Com a torcida inflamada, a primeira campanha do time foi praticamente perfeita e terminou com uma curta corrida de Ryan Matthews, que entrou na endzone e abriu o placar logo de cara. Para melhorar a situação, a defesa forçou um veloz three and out. No entanto, a grande primeira campanha ficou no passado. Após devolver a bola para os Redskins, os visitantes mostraram o estrago que a dupla Kirk Cousins e Jordan Reed poderiam fazer. Foram duas conexões, uma delas para touchdown, deixando a partida 07 a 06 – o extra point foi errado.

Bradford não teve uma grande noite

Bradford não teve uma grande noite

Melhor em campo após o susto inicial, Washington voltou a endzone na posse seguinte, novamente em conexão de Cousins com Reed, fazendo 13 a 07 ainda no primeiro quarto do jogo no Lincoln Financial Field.

O show ofensivo dos primeiros 15 minutos deu lugar as grandes jogadas da defesa no segundo – e também aos drops dos Eagles. Muitos passes não segurados que custaram caro ao time. Ainda antes do intervalo, cada time anotou um field goal. Era para ter sido dois dos Redskins, se não fosse a trapalhada de Kirk Cousins, que ao invés de fazer o spike na linha de seis jardas, ajoelhou em cima da bola e o relógio zerou com 16 a 10 para Washington.

Após o intervalo, os times trocaram punts. Na segunda chance que teve, Cousins comandou mais uma grande campanha, que novamente terminou na endzone, desta feita em passe de 12 jardas para Chris Thompson, que deixou os Redskins com 23 a 10. A única maneira dos Eagles seguirem no jogo era responder rápido, e foi isso que aconteceu. Depois de bom retorno, DeMarco Murray apareceu bem e recolocou o time na partida em touchdown terrestre de quatro jardas.

Correndo contra um placar de 23 a 17, a bola voltou para os donos da casa após três jogadas, mas um vacilo custou caro. Murray e Bradford se complicaram na tentativa de corrida, a bola ficou pipocando no campo e foi retornada para touchdown por DeAngelo Hall, deixando o placar em 30 a 17 no fim do terceiro quarto.

Com uma boa vantagem e 13 pontos de frente, Washington passou a controlar o relógio, mas sem deixar de avançar no campo. Logo no início do quarto período, Kirk Cousins lançou seu quarto touchdown no jogo – o primeiro para Pierre Garçon e praticamente matou o jogo. Com 38 a 17 de vantagem, foi só administrar o tempo até o fim da partida. Ainda deu tempo de Bradford lançar seu único passe para touchdown da noite para Jordan Matthews, mas nada que evitasse a comemoração do título da NFC East por parte dos Redskins.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários