Broncos confirmam Manning como titular no primeiro jogo dos playoffs

Manning ganhou a vaga e será titular dos Broncos nos playoffs

Manning ganhou a vaga e será titular dos Broncos nos playoffs

Apesar do bom desempenho de Brock Osweiler em algumas partidas, o titular do Denver Broncos nos playoffs será Peyton Manning. A equipe confirmou nesta quinta-feira que o camisa 18 começará jogando o primeiro jogo do time nos playoffs, que será apenas no dia 17 de janeiro, no Sports Authority Field at Mile High.

Peyton Manning participou de dez jogos na temporada regular, sendo nove como titular, e teve oito vitórias. O quarterback foi para o banco de reservas na derrota para os Chiefs, na semana 9, e não voltou mais para tratar de uma lesão no pé. Manning ficou quase dois meses no departamento médico para tratar uma fascite plantar, que o incomodou mesmo enquanto o time estava invicto na temporada – até a rodada 8.

Depois de deixar o jogo na semana 9, Manning só retornou aos campos no segundo tempo do jogo contra os Chargers, após atuação ruim de Osweiler. Ele liderou o time na virada que garantiu aos Broncos a melhor campanha da Conferência Americana, dando o direito do time jogar todas as partidas em casa até o Super Bowl 50.

-> Broncos com Manning titular: 7-2 (9 TDs, 17 INTs e 2249 jardas)
-> Broncos com Osweiler titular: 5-2 (10 TDs, 6 INTs e 1967 jardas)

Quem você colocaria de titular? Os Broncos fizeram certo em voltar com Manning?

Curte NFL? Comece com R$ 40 grátis sem precisar depositar! É só se registrar na Playbonds clicando nesse banner:

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários