Chip Kelly é o novo técnico do San Francisco 49ers

Chip Kelly é o novo técnico dos 49ers

Chip Kelly é o novo técnico dos 49ers

Chip Kelly ficou pouco tempo sem emprego. Após deixar o Philadelphia Eagles, no final de dezembro, o treinador acertou com o San Francisco 49ers e será o 20º técnico da história da franquia. O técnico será apresentado durante coletiva de imprensa na próxima semana, quando também serão divulgados os detalhes do contrato.

San Francisco estava na dúvida entre Chip Kelly e Mike Shanaham, mas optou por Kelly – sem dúvida a melhor opção entre os dois. Tom Coughlin e Hue Jackson também foram entrevistados.

Chip Kelly teve dois bons primeiros anos em Philly, mas desentendimentos internos e decisões questionáveis, como a troca de LeSean McCoy e a chegada de DeMarco Murray, jogaram contra o técnico, além da campanha ruim.

No Niners, o treinador terá alguns dilemas para remontar o time, que foi praticamente desmanchado após a saída de Jim Harbaugh. Uma das questões a serem solucionadas é o aproveitamento de Colin Kaepernick. Após ficar grande parte da temporada 2015 no banco, com grande parte da imprensa cogitando sua saída neste ano, o quarterback pode ganhar nova chance no sistema de ataque de Chip Kelly.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários