Pré-jogo Wild Card 2016: Kansas City Chiefs x Houston Texans

faixa wild card CHIEFS TEXANS

pedaço 2 - CHIEFS X TEXANS

Dois times que começaram o ano capengando, vencendo apenas um jogo dos primeiros cinco e perdendo as principais peças ofensivas. Sem Jamaal Charles e Arian Foster, poucos apostariam que Kansas City Chiefs e Houston Texans iriam jogar em janeiro abrindo os playoffs da NFL. Mas a superação marcou a temporada dos dois times e eles vão decidir uma das vagas para o Divisional Round da Conferência Americana.

pedaço 3 - CHIEFS X TEXANSs

Comandados por dois quarterbacks que evoluíram muito ao longo da temporada, Chiefs e Texans tem nas suas defesas os pontos fortes, por isso não adianta esperar um jogo de muitos touchdowns e pontos. Enquanto os visitantes precisarão de dois jogadores da linha ofensiva para parar J.J. Watt, que cresceu demais nesta reta final de temporada regular, os donos da casa terão que ficar atentos sempre a Travis Kelce, carinhosamente apelidado por alguns de “MiniGronk”.

Jogando em casa na pós-temporada, o caçula da NFL nunca foi derrotado. Criado em 2002, o Houston Texans nunca perdeu um jogo de playoffs e quer manter a escrita. Para isto, o time de Bill O’Brien precisará ser quase perfeito e contar com uma grande atuação do trio de running backs lideradores por Alfred Blue. A experiente defesa adversária deverá estar preparada para conter os passes em direção a DeAndre Hopkins, mas as corridas de Blue, Polk e Grimes poderão surpreender e ser crucial no duelo do sábado.

A última vez que os Chiefs triunfaram fora de casa nos playoffs, Joe Montana era o quarterback do time. E foi justamente em Houston, contra o Houston Oilers (que se tornou Tennessee Titans). Agora é outro QB com boa habilidade com as pernas que está no comando. Alex Smith não está no melhor momento da temporada, pois ficou uma longa sequência de jogos sem lançar uma interceptação. Se repetir isso no NRG Stadium, as chances de Kansas City quebrar o tabu é muito grande, pois no papel tem mais time que o adversário.

Não poderia deixar de falar da estreia de um brasileiro em playoffs. O kicker Cairo Santos poderá ser o responsável por iniciar os playoffs 2016 e carregará uma imensa responsabilidade nas costas de poder até decidir o jogo. Toda sorte para ele e que represente bem o Brasil!!

ULTIMOS CONFRONTOS chiefs x texans

 

No histórico geral entre os times, a vantagem é dos Chiefs, que lideram a série por 4 a 2. As equipes se enfrentaram na primeira semana da temporada regular e Kansas City levou a melhor 27 a 20, em Houston, no mesmo palco da partida deste sábado. Em playoffs é a primeira vez que os dois times se enfrentam.

CHAVE PARA A VITORIA chiefs

 

Cinco letras: Kelce. No primeiro encontro entre os times, o tight Travis Kelce foi, de longe, o principal destaque, terminando a partida com seis recepções, 106 jardas e dois touchdowns. Contra uma defesa que pressiona bastante os QBs adversários, os passes curtos para o “MiniGronk” serão cruciais para quebrar a pressão. Se deixarem o Kelce mano a mano com os linebackers, a vida de Alex Smith será bem mais tranquilo no jogo. Outra coisa que o TE poderá ajudar bastante é no primeiro contato quando estiver do lado de J.J. Watt, evitando um enfrentamento mano a mano com a linha ofensiva.

CHAVE PARA A VITORIA texans

 

 

DeAndre Hopkins é um dos melhores da NFL em jardas recebidas, com 1.521 no total. Sua habilidade atlética é absurda e terá que se sobressair contra Marcus Peters. Das sete derrotas na temporada, em cinco delas o WR terminou o jogo com menos de 100 jardas aéreas. Muitas vezes Brian Hoyer lança a bola e ele se vira para agarrar, ocasionando algumas big plays, mas dificilmente isso funcionará diante dos Chiefs. Sete ou oito recepções, mais de 100 jardas e um ou dois touchdowns de Hopkins colocarão os Texans em ótima situação para vencer o jogo.

Quer apostar nesse jogo? Registre-se na 188bet e ganhe uma aposta grátis de R$25:

Comentários