Seahawks dão dicas para os Cardinals sobre condições do campo em Charlotte

Inverno vem prejudicando o estado do gramado dos Panthers

Inverno vem prejudicando o estado do gramado dos Panthers

O gramado ruim e escorregadio no duelo entre Seahawks e Panthers, no Divisional Round, fez a equipe de Seattle entrar em contato com o Arizona Cardinals, adversário do time da Carolina do Norte neste domingo, para passar algumas informações sobre as condições do campo que o time irá encontrar na decisão da Conferência Nacional, às 21h40, no Bank of America Stadium, em Charlotte.

Em comunicado, a gerência de equipamentos da equipe de Seattle recomendou os Cardinals a instruírem seus jogadores a não usarem chuteiras tradicionais, mudando a trava para o duelo em Charlotte. No jogo entre Seahawks e Panthers, cerca de 20 jogadores tiveram que mudar as travas da chuteira após a terceira campanha do time, porque o gramado estava muito escorregadio. Após a mudança o problema foi resolvido.

Durante a temporada, o gramado do Bank of America Stadium foi trocado três vezes – a última durante a semana de bye dos playoffs. Por causa do inverno, a expectativa é de que o estado do gramado não mude muito para a decisão da NFC. Segundo a empresa que toma conta do estádio, o gramado ficará coberto com uma lona até o sábado à tarde, quando será descoberto, mas a expectativa é que o filme se repita quando Cardinals e Panthers entrarem em campo.

Comentários