Giants demitem Coughlin, Colts não decide e Chargers mantém McCoy

A primeira segunda-feira após a temporada regular é o dia mais temido para todos os técnicos da NFL: a Black Monday. Geralmente é neste dia que os times avaliam o que deu errado no comando e anunciam as mudanças de técnico para as próximas temporadas. O dia foi até tranquilo em relação a outros anos, mas teve importantes mudanças.

Confira como foi o dia que os Giants demitiram Tom Coughlin após 12 anos do time, os Chargers decidiram manter Mike McCoy e os Colts adiaram a decisão sobre o futuro de Chuck Pagano.

======================================================================================================

 

20:57
A novela dos Colts era uma das principais do dia, mas ficou sem desfecho. Com isso, fechamos a cobertura deste dia agitado na NFL.

20:45
Os Colts divulgaram que não vão anunciar qualquer coisa nesta segunda-feira. A definição sobre a saída ou permanência de Chuck Pagano ficará para amanhã ou os próximos dias.

19:15

18:49
banneringresso

18:15
Já caíram: Tom Caughlin, Chip Kelly, Jim Tomsula e Mike Pettine
Vão ficar: Jason Garrett, Jeff FIsher e MikeMcCoy
Correndo risco: Chuck Pagano e Lovie Smith

nfl15random13-117:36
Acabou a passagem de Tom Coughlin pelos Giants, mas não a carreira dele. O técnico espera convites para voltar a treinar um time na próxima temporada.

17: 15
FIM DA ERA COUGHLIN EM NEW YORK!! Os Giants confirmaram a saída de Tom Coughlin após reunião nesta segunda-feira. O time vai ao mercado atrás de um técnico após 12 temporadas.

16:27
Os Browns vão entrevistar três técnicos nesta semana: Adam Gase, Doug Marrone e Teryll Austin.

16:06
Times sem técnico: Browns, 49ers, Eagles e Titans

16:00
Já caíram: Chip Kelly, Jim Tomsula e Mike Pettine
Vão ficar: Jason Garrett, Jeff FIsher e MikeMcCoy
Correndo risco: Chuck Pagano, Tom Caughlin e Lovie Smith

15:39
Os Titans não vão renovar o contrato do General Manager, Ruston Webster.

nfl.com_115:33
Os Chargers devem confirmar nas próximas horas que Mike McCoy seguirá no comando do time. A notícia é surpreendente, pois McCoy era um dos mais cotados para ficar sem emprego nesta segunda-feira. Além dele, Tom Telesco, General Manager, também será mantido. Resta saber se a franquia será mantida em San Diego ou muda para Los Angeles.

14:49
Chris Grier é o novo General Manager do Miami Dolphins. Confirmação do dirigente vem antes do técnico, para ajudar na escolha.

14:11

14:08
Tom Coughlin tem uma reunião agendada com o direção dos Giants para às 16h (de Brasília). Dela sairá a definição se ele fica ou deixa a franquia de New York.

Chuck Pagano Colts13:39
Nos Colts, Chuck Pagano vai se reunir com Jim Irsay, dono do time, nesta segunda-feira. A reunião será decisiva para o futuro do técnico e do time, que pela primeira vez não foi aos playoffs em seu comando. Apontado por muitos como favorito para ir aos playoffs, Indianapolis foi a grande decepção da temporada – mesmo enfrentando o problema de lesão de Andrew Luck, que ficou boa parte do ano fora de combate.

13:33
Chip Kelly está bem próximo de ser o próximo técnico do San Franciscco 49ers. O treinador já declarou interesse em comandar o time e pode ser confirmado nos próximos dias.

13:00
Nomes como Chuck Pagano (IND), Mike McCoy (SD), Tom Caughlin (NYG) e Lovie Smith (TB) estão com a batata muito assada e estão bem cotados para ficar sem emprego hoje.

12:39
Pat Shurmur, ex-técnico dos Browns e que estava de interino nos Eagles, após a demissão de Chip Kelly, será entrevistado hoje na Philadelphia.

12:24
O nome de Mike Shanaham também aparece forte para brigar por uma vaga nos Eagles e nos 49ers. Deve ser entrevistado pelos dois times nos próximos dias. É uma das piores opções do mercado, sem dúvida alguma.

11:47
CONFIRA TUDO SOBRE OS PLAYOFFS
playoffsnfl

11:23
Mike Shanahan e Teryl Austin também estão cotados para assumir a vaga de técnico do Miami Dolphins e deverão ser entrevistados em breve pela franquia.

11:20
Interino dos Dolphins desde a demissão de Joe Philbin, Dan Campbell será entrevistado na sexta-feira pelo time e poderá ser efetivado.

Sean+Payton+San+Francisco+49ers+v+New+Orleans+i5CyCCy91PBl11:01
Um dos principais nomes do mercado é Sean Payton, do New Orleans Saints. No entanto, a franquia faz jogo duro e não vai liberar seu treinador facilmente. Uma troca por alta escolha no próximo Draft pode facilitar a vida de quem quiser contar com Payton no cargo de treinador principal nos últimos anos. Mesmo ficando de fora dos playoffs em dois anos seguidos, o cara tem moral em New Orleans.

10:49
Os 49ers terminaram o que nem deveria ter começado. A aposta arriscada na efetivação de Tomsula como técnico principal realmente não deu certo. Mais do que as 11 derrotas, o time foi varrido por seus principais rivais e ostenta um déficit de 149 pontos, segunda pior marca da liga. Claro que Jim, nem de longe foi o único culpado, pois todos sabiam que ele assumiu um grande desafio ao treinar um time destruído nos últimos anos.

10:22
Mike Pettine também caiu antes da segunda-feira. Poucos treinadores permanecem no cargo após um recorde de vitórias horroroso em duas temporadas. Além dele, o general manager Ray Farmer também perdeu o emprego e não devem deixar saudade em Cleveland. Algumas decisões desta temporada, como colocar o QB Johnny Manziel de terceira opção, após vazamento do vídeo dele em uma festa, foram bastante questionadas e pesaram na decisão da franquia.

10:05
mc-chip-kelly-on-selfless-players-20141013Chip Kelly foi o mais apressado. A temporada ruim e os desentendimentos dentro do elenco culminaram na saída de Chip Kelly antes mesmo do fim da temporada. O treinador, que também assumia um papel importante na montagem do elenco, não correspondeu ao que era esperado e caiu após a derrota para os Redskins, que culminou na eliminação do time da temporada regular 2015 e tirou as chances de playoffs da equipe.

10:03
Antes mesmo da segunda-feira, três técnico já haviam sido demitidos: Chip Kelly, dos Eagles, Mike Pettine, dos Browns, e Jim Tomsula, dos 49ers.

10:00
Bom dia! Vamos acompanhar todos os detalhes da Black Monday. A primeira segunda-feira pós-temporada é decisiva para muitos times, que mandam seu técnicos embora e iniciam o planejamento da próxima temporada.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários