México pode ser palco de duelo entre Texans e Raiders, na próxima temporada

Estádio Azteca receberá mais um jogo da NFL

Estádio Azteca receberá mais um jogo da NFL

Além das três partidas em Londres para 2016, a NFL pode ter um quarto jogo fora dos Estados Unidos na próxima temporada. De acordo com o jornal Houston Chronicle, o duelo entre Houston Texans e Oakland Raiders, pela temporada regular 2016, deverá acontecer no Estádio Azteca, na Cidade do México.

O dono do Houston Texans, Jamey Rootes, manifestou o desejo após visitar a capital mexicana durante a temporada.

Nós sempre manifestamos interesse de participar de um jogo internacional como time visitante e deixamos claro que estamos interessado em fazer isso no México. É uma ótima oportunidade para os times e a Liga – Jamey Rootes

O último jogo da NFL no México foi em 2005, quando o San Francisco 49ers venceu o Arizona Cardinals, também no Estádio Asteca. O público na ocasião foi de 103.467 pessoas.

Em 2016, Londres receberá três partidas da temporada regular: Colts @ Jaguars, pela semana 4, New York Giants @ Los Angeles Rams. pela 7ª rodada, e Bengals vs Redskins, pela semana 8.

E o Brasil?

Segue a expectativa da confirmação do Pro Bowl no Brasil em 2017. Alguns representantes da NFL estiveram no Maracanã e gostaram do que viram, conforme revelou a organização do estádio. Com constantes publicações em português nas redes sociais, a expectativa é grande e o anúncio de alguma ação efetiva no Brasil deverá acontecer em breve.

Comentários