Eagles vão se desfazendo de Chip Kelly, e DeMarco Murray vai para os Titans

Temporada de Murray em Philly foi um fracasso

Temporada de Murray em Philly foi um fracasso

A “Era Chip Kelly” no Philadelphia Eagles acabou antes mesmo do fim da temporada regular 2015 e os resquícios da passagem sem sucesso do treinador pelo time começam a sair agora. De uma só tacada, três reforços do time deixaram a franquia. O principal deles é o running back DeMarco Murray, que foi pífio no seu único ano pela equipe e vai defender o Tennessee Titans na próxima temporada. Além de Murray, o LB Kiko Alonso e o CB Byron Maxwell também vão mudar de time em 2016.

Os detalhes da mudança de Murray para os Titans ainda não foram revelados e a troca só será efetuada na quarta-feira, quando abre o ano da NFL começa oficialmente. Segundo informações dos jornalistas americanos, o RB não vai deixar de ganhar os 21 milhões garantidos que tinha direito no antigo contrato em Philly.

Após liderar a NFL em jardas terrestres em 2014, os Eagles tiraram Murray do rival Dallas Cowboys, mas ele pouco produziu em 2015. Foram apenas 702 jardas, seis touchdowns e apenas uma corrida de mais de 40 jardas, irritando o torcedor em diversas oportunidades.

Os outros dois que estão deixando o time da Philadelphia, Kiko Alonso e DeMarco Murray, foram trocados irão defender o Miami Dolphins na próxima temporada. O time da Flórida reestruturou o contrato de diversos jogadores para abrir espaço no Salary Cap. Assim como DeMarco Murray, a confirmação virá apenas na quarta-feira.

Trocado por LeSean McCoy, Kiko Alonso está de partida dos Eagles

Trocado por LeSean McCoy, Kiko Alonso está de partida dos Eagles

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários