Para sempre 18: camisa de Peyton Manning será aposentada pelos Colts

Manning será o último camisa 18 dos Colts

Manning será o último camisa 18 dos Colts

Depois de confirmar o fim da carreira na NFL pelo Denver Broncos, chegou a vez da despedida em Indianapolis. Na sua primeira e mais longa casa durante a carreira na NFL, Peyton Manning foi mais uma vez homenageado. Nada mais justo para o maior ídolo da cidade nos últimos anos.

O presidente do Indianapolis Colts, Jim Irsay, confirmou que vai fazer uma estátua para Manning na porta do Lucas Oil Stadium e que os Colts vão aposentar a camisa 18. O maior camisa 19 da história da franquia será também o último a vestí-la pelo time.

Eu posso falar para todos os torcedores dos Colts como se ele fosse nosso – disse Jim Irsay em seu discurso para homenagear o melhor QB da história dos Colts.

Com a palavra, Peyton relembrou diversas histórias durante os 14 anos que defendeu o Indianapolis Colts, não escondeu que sente a cidade como sua casa e falou sobre alguns parceiros, como o técnico Tony Dungy, campeão do Super Bowl pela franquia.

Vocês não sabem o quanto me sinto honrado por isto. Eu realmente não tenho palavras. Foi uma honra e um privilégio ter trabalhado aqui por 14 anos. Eu sempre serei um “Colts” – destacou Manning quando falou sobre sua passagem pelos Colts.

Como será a estátua de Manning na frente do Lucas Oil Stadium

Como será a estátua de Manning na frente do Lucas Oil Stadium

 

Comentários