Anote aí na agenda: 10 jogos imperdiveis da temporada regular 2016 da NFL

O calendário completo de jogos já foi divulgado e teremos grandes enfrentamentos no decorrer da próxima temporada regular, que começa no dia 08 de setembro. Serão revanches, reencontros e partidas de tirar o fôlego. Para você já ir se programando, o Endzone Brasil lista os dez principais jogos da temporada que vem

Seattle Seahawks @ New England Patriots – Semana 10

Presentes no Super Bowl 49, os dois times voltam a se encontrar, mas agora pela temporada regular. No único duelo entre Brady vs Wilson na temporada regular, Russell venceu por 24 a 23, com uma virada no fim. Os resquícios da decisão de dois anos atrás ainda persistem, proporcionando um clima essencial para um grande duelo na semana 10. Será o Sunday Night Football da rodada.

Patriots e Seahawks voltam a se encontrar

Patriots e Seahawks voltam a se encontrar

Cleveland Browns @ Washington Redskins – Semana 4

Este não será um jogo de horário nobre e nem com grande apelo técnico como outros jogos da rodada, mas o reencontro de Robert Griffin III com os Redskins é um dos mais aguardados da temporada. Depois de ficar no banco por toda a temporada 2015, o quarterback buscou novos ares e foi parar em Cleveland, onde terá a chance de revanche contra o ex-time e, principalmente, Jay Gruden, treinador que praticamente fez o seu ciclo no time da capital americana acabar.

BANNERSUPERINGRESSOS

Indianapolis Colts @ Green Bay Packers – Semana 9

Será o segundo encontro entre Aaron Rodgers e Andrew Luck. Se na primeira vez, em 2012, os Colts se saíram melhor, esta é a chance do troco dos Packers, agora jogando no Lambeau Field. Será que existe alguma chance de ser um duelo entre invictos? Difícil, mas são dois times talentosos.

Luck vs Rodgers II será na semana 9

Luck vs Rodgers II será na semana 9

Pittsburgh Steelers @ Cincinnati Bengals – Semana 15

Uma das rivalidades mais quentes da NFL estará pegando fogo quando os dois times se encontrarem em Cincinnati, na partida que pode valer um lugar nos playoffs. O jogo do Divisional da temporada aqueceu ainda mais os atletas e a promessa é de uma partida duríssima – mais uma vez. Será a revanche dos Bengals em casa ou Steelers mostra que a camisa pesa mais?

Houston Texans @ Denver Broncos – Semana 7

Por alguns milhões de dólares a mais, Brock Osweiler deixou os Broncos, atuais campeões, e rumou para os Texans. O primeiro reencontro com a torcida de Denver será na semana 7. É a hora do QB mostrar que valia o investimento maior por parte do seu ex-time para tentar mantê-lo no elenco. No entanto, vai ter que superar velhos conhecidos e torcedores ensandescidos para ver o jogador se dar mal.

Seattle Seahawks @ Los Angeles Rams – Semana 2

Depois de mais de 20 anos, Los Angeles voltará a sediar um jogo dos Rams. A primeira rodada o time joga fora de casa, mas na segunda reencontrará os torcedores ansiosos para matar a saudade da franquia, que estava em St. Louis. O duelo é contra os Seahawks, rival de divisão na NFC West.

LA Coliseum voltará a receber um jogo da NFL

LA Coliseum voltará a receber um jogo da NFL

Carolina Panthers @ Denver Broncos – Semana 1

Se tem revanche do Super Bowl 49 na semana 10, a temporada reegular começará com uma reedição do último jogo oficial que tivemos – o SB50. Agora sem Peyton Manning, o Denver Broncos abrirá a temporada contra o rival do jogo de fevereiro. Será que sem a responsabilidade do Super Bowl, Cam Newton consegue jogar melhor ou a defesa dos Broncos terá mais uma atuação de gala para começar com o pé direito em 2016? É o que veremos no dia 08 de setembro.

Arizona Cardinals @ Carolina Panthers – Semana 8

Depois do chocolate na final da conferênia nacional, esta é a chance do Arizona Cardinals apagar um pouco do vexame dos playoffs. Na Carolina do Norte, terá o seu reencontro contra os Panthers em um duelo importantíssimo para as pretensões dos dois times visando a briga por uma vaga nos playoffs.

Green Bay Packers @ Minnesota Vikings – Semana 2

Se os Rams vão voltar para Los Angeles na semana 2, na mesma rodada os Vikings vão estrear seu novo estádio. A nova casa, que está ficando sensacional, será inaugurada no duelo divisional contra o Green Bay Packers, no Sunday Night Football. A promessa é de uma grande festa dos torcedores em Minneapolis.

Nova arena do Minnesota Vikings

Nova arena do Minnesota Vikings

Houston Texans @ Oakland Raiders – Semana 11

O Monday Night Football da semana 11 será especial. A NFL, seguindo sua expansão global, voltará a sediar um jogo no México. Candidato a ser um dos times de destaques da temporada, o Oakland Raiders vai mandar o seu jogo contra os Texans no Estádio Azteca, com expectativa para mais um grande público em solo mexicano.

Outros jogos de destaques: Patriots @ Cardinals, na semana 1; Panthers @ Seahawks, na semana 13; Giants @ Rams, na semana 7; Raiders @ Chiefs, na semana 14;

Comentários