NFL anuncia próximos Super Bowls em Atlanta, Miami e Los Angeles

Vá planejando ai sua viagem para Atlanta, Miami ou Los Angeles. Estes serão os destinos dos Super Bowls 53, 54 e 55. Durante o encontro dos donos de time, que acontece em Charlotte, na Carolina do Norte, a NFL confirmou as três cidades como palcos das decisões das temporadas de 2018, 2019 e 2020.

Futura casa dos Falcons vai receber o Super Bowl 53

Futura casa dos Falcons vai receber o Super Bowl 53

Com um estádio quase pronto para mandar seu jogos, a nova casa do Atlanta Falcons ficará pronta em 2017, será o palco do Super Bowl 53. O Mercedez-Benz Stadium está com as obras em andamento. O fato de ser um estádio novo foi fundamental para a escolha da nova arena, assim como foi com o Minnesota Vikings, que receberá o Super Bowl 52.

Já o Super Bowl 54 será em Miami (South Florida, como a NFL fala). O estádio do Miami Dolphins vem passando por reformas nos últimos anos e voltará a receber um Super Bowl – o sexto na história do estádio. Aos brasileiros que querem ir para um Super Bowl, está é a melhor das oportunidades, com hospedagem mais em conta em cidades próximas e voos mais acessíveis.

Cidade mais nova na NFL, já que os Rams voltarão a jogar por lá, Los Angeles vai receber o Super Bowl 55, em 2021. O jogo será no novo estádio que está sendo construído na região de LA, que será a casa da franquia. O estádio ainda não saiu do papel, mas já será sede de um Super Bowl, antes mesmo de ficar pronto.

O próximo Super Bowl, a edição 51 da final, será em Houston. Já o Super Bowl 52 será em Minneapolis, em Minnesota.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários