Rob Gronkowski estará na capa do Madden 17

MAD17xb1PFTeUSfrontUm dos mistérios de cada offseason gira em torno de qual atleta que se destacou na temporada anterior aparecerá na capa do jogo Madden, da EA Sports. O nome foi revelado nesta quinta-feira e para delírio, ou preocupação, do torcedor dos Patriots, o tight end Rob Gronkowski estampará a versão 2017 do jogo.

Aparentemente o favorito para aparecer na capa era o QB Cam Newton, MVP da temporada regular. Porém, seu desempenho no Super Bowl 50 mudou um pouco as coisas, os produtores do Madden resolveram ir para outro caminho.

E não tem como errar colocando Gronk, o primeiro TE da história a estampar uma capa do jogo. O jogador é o que mais recebeu touchdowns desde 2010 (65), mesmo ficando um bom tempo inativo por contusões. Teve um 2015 muito produtivo: 72 recepções, 1176 jardas e 11 touchdowns.

Maldição do Madden? Nada disso

A questão da preocupação vai de encontro a ‘Madden Curse’, ou maldição do Madden, que circula ao longo dos anos. Fizemos até um post ano passado explicando o que aconteceu com alguns atletas que foram capas do jogo e tiveram desempenhos muito ruins no ano seguinte.

Ao que parece, isso já é coisa do passado. O último jogador a estampar a capa do Madden foi o monstro Odell Beckham Jr… sabe como foi o desempenho dele em 2015? 1450 jardas, 96 recepções e 13 touchdowns. No ano em que foi capa do Madden 2013, Calvin Johnson, o Megatron, recebeu absurdas 1964 jardas em 122 recepções. Portanto, torcedor dos Pats, pode ficar tranquilo.

O jogo terá lançamento no dia 23 de agosto para as plataformas Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 ePlayStation 3.

Já pensou em lucrar com seus conhecimentos em futebol americano?

A Winner está dando R$ 20 grátis sem necessidade de depósito nesse link:

Description

Tags: , ,

Jornalista de Jundiaí e apaixonado pela NFL, Matheus Filippi é fundador e editor-chefe do Endzone Brasil

Mais notícias