Richard Sherman sobre a Legion of Boom: “Estamos no nosso auge”

Legion of Boom estará completa novamente em 2016

Legion of Boom estará completa novamente em 2016

De volta a sua formação original com o retorno do defensive back Brandon Browner ao Seattle Seahawks, a Legion of Boom chega ainda mais forte para a temporada regular 2016. No papel e no discurso, pelo menos por parte de ser principal jogador: Richard Sherman.

O talentoso cornerback, em entrevista a rádio uma rádio de Seattle, garantiu que as temporadas sem a formação original não atrapalharam os jogadores de uma das melhores defesas da NFL nos últimos anos.

Nós estamos atingindo nosso auge. Isto é o que posso dizer. Quando começamos isso tinhamos dois ou três anos de Liga. Agora estamos indo para o sexto ou sétimo. Somos mais veteranos e entendendo melhor o que o jogo espera da gente – disse o defensor.

Richard Sherman (28 anos), Earl Thomas (27), Kam Chancellor (28) e Brandon Browner (31) voltam a formação a original da Legion of Boom, que ainda conta com DeShawn Shead, Jeremy Lane e Tharold Simon brigando pelos seus espaços.

Com a lesão de Chancellor e a ausência de Browner, a secundária dos Seahawks enfrentou problemas no último ano e não teve números tão bons quanto no auge do sucesso. O retorno de todos para a temporada 2016 é a chave para Seattle ter novamente uma grande defesa, que dê tranquilidade para o ataque produzir bem.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários