Empate triplo entre os melhores atletas de linha ofensiva no Madden NFL 2017

JOE THOMAS CLEVELAND BROWNS

Joe Thomas segue como um dos melhores OLs

Após publicar quem são os melhores QBs, RBs e WRs do Madden NFL 2017, a EA Sports segue divulgando os melhores atletas do jogo, por posição. Agora foi a vez dos jogadores de linha ofensiva. A lista, desta vez, conta com 10 nomes é é composta de centers, guards e tackles e nela três nomes dividem o topo com 97 de nota. São eles, Joe Thomas, LT dos Browns; Tyron Smith, LT dos Cowboys; e Marshal Yanda, RG dos Ravens.

Além dos três, outros sete completam o ranking dos OL do Madden. Andrew Whitworth, LT dos Bengals, aparece em quarto lugar, com 93 de overall. A seguir, mais um triplo empate – Zack Martin, RG dos Cowboys; Trent Williams, LT dos Redskins; e Terron Armstead, LT dos Saints – todos com 92 pontos. Completando a relação, outros três jogadores figuram com um overall igual, 91 no caso: Travis Frederick, atleta dos Cowboys e único Center na lista; T.J. Lang, RG dos Packers; Josh Sitton, LG também da equipe de Green Bay.

MADDEN 17: Veja quais são os melhores quarterbacks
MADDEN 17: Veja quais são os melhores running backs
MADDEN 17: Veja quais são os melhores wide receivers

Na edição anterior o ranking foi divulgado com apenas sete jogadores. Três deles não estão presentes na relação atual: Jason Peters (LT), Nick Mangold (C) e Evan Mathis (LG). O game chega às lojas no dia 23 de agosto e já teve algumas informações e trailler divulgadas. A capa do Madden NFL 2017 será estampada por Rob Gronkowski.

Tags:

Jornalista com passagem pela ESPN Brasil e apaixonado por futebol americano, Andrei Paternostro é repórter do Endzone Brasil

Mais notícias