J.J. Watt é eleito o melhor Defensive End do Madden NFL pela quarta vez seguida

J.J. Watt aparece pela quarta vez seguida com 99 de rating

J.J. Watt aparece pela quarta vez seguida com 99 de rating

A Eletronic Arts divulgou o seu Top 5 dos Defensive Ends do Madden NFL 17. A lista conta apenas com Right Ends, fator que causou até dúvidas se a lista estaria completa. De fato ela estava e o líder não poderia ser outro: J.J. Watt, com 99 overall. O jogador dos Texans é um dos maiores personagens da liga na atualidade, mas seu aproveitamento no início da temporada regular está em dúvida, após passar por uma cirurgia.

Watt alcança o posto de melhor DE do jogo pela quarta vez consecutiva. Na segunda colocação está Jurrell Casey, dos Titans, com 93 pontos, um a mais do que no ano passado. Abaixo há um empate com dois atletas com 92 pontos, Brandon Graham e Mike Daniels, dos Eagles e Packers, respectivamente. Fechando a relação está Olivier Vernon, dos Giants, com 91 de nota, 8 a mais do que na edição de 16.

MADDEN 17: Veja quais são os melhores quarterbacks
MADDEN 17: Veja quais são os melhores running backs
MADDEN 17: Veja quais são os melhores wide receivers

Se este ano predominaram os defensores que atuam pela direita, no anterior os quatro left ends estavam na lista – Muhammad Wilkerson, Michael Bennett, Calais Campbell e Cameron Wake.

MADDEN 17: Veja quais são os melhores de linha ofensiva
MADDEN 17: Veja quais são os melhores defensive tackles
MADDEN 17: Veja quais são os melhores tight ends

O Madden NFL 2017 chega às lojas no dia 23 de agosto e já teve algumas informações e trailer divulgadas. A capa do Madden NFL 2017 será estampada por Rob Gronkowski.

Tags: , , , , ,

Jornalista com passagem pela ESPN Brasil e apaixonado por futebol americano, Andrei Paternostro é repórter do Endzone Brasil

Mais notícias