Justiça rejeita pedido, e Tom Brady está fora dos quatro primeiros jogos

A Corte dos Estados Unidos rejeitou a apelação de Tom Brady para a suspensão de quatro jogos imposta pela NFL. Com isso, o camisa 12 do New England Patriots está fora das primeiras quatro partidas da temporada regular 2016. A suspensão foi imposta por causa da participação de Brady no Deflategate.

Jimmy Garoppolo deverá ser o substituto de Tom Brady

Jimmy Garoppolo deverá ser o substituto de Tom Brady

A decisão desta quarta-feira confirma o poder dado pela corte norte-americana para as decisões de Roger Goodell, comissário da Liga. Para Brady, resta uma última instância, na Suprema Corte dos Estados Unidos.

A temporada dos Pats começa no dia 11 de setembro, contra os Cardinals, no Arizona. Sem Brady, Jimmy Garoppolo será o titular nas quatro primeiras partidas. Além dos Cards, o camisa 12 ficaria de fora dos jogos contra Miami, Houston e Buffalo.

O ídolo dos Patriots recebeu a punição da liga após investigação particular que mostrou que o time utilizou bolas fora da calibragem padrão, vulgo bolas murchas, na decisão da conferência americana contra o Indianapolis Colts. Toda a polêmica vem se arrastando desde o dia seguinte da final da AFC, quando a confusão cresceu e por conta disso a Liga acabou punindo Tom Brady. O QB recorreu em 2015 e ganhou, jogando a temporada inteira.

Documento negando a apelação de Tom Brady

Documento negando a apelação de Tom Brady

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários