Magia ou tragédia? Jets acertam novo contrato com Ryan Fitzpatrick

Ryan Fitzpatrick Jets

Fitzpatrick segue nos Jets em 2016

Uma das novelas mais longas da offseason chegou ao fim na noite desta quarta-feira. Depois de alguns meses de negociações, o New York Jets finalmente acertou o contrato com Ryan Fitzpatrick, que seguirá na franquia por mais uma temporada. Ele vai receber 12 milhões por mais um ano de contrato com a franquia da Big Apple, que estava sem um quarterback de confiança para a temporada regular 2016.

O QB chegou aos Jets na temporada passada, alternando momentos de FitzMagic e FitzTragic. Apesar dos altos e baixos, comandou o time com uma boa campanha de dez vitórias e seis derrotas. Apesar do bom 2015, o time acabou ficando de fora dos playoffs. O bom desempenho fez o quarterback aumentar a pedida para renovação, mas o time de Nova York queria pagar menos, o que emperrou as conversas.

Ninguém contava com um acerto para esta quarta-feira, mas a saída de Nick Foles do Los Angeles Rams “aqueceu” o mercado, forçando um acerto rápido de Fitzpatrick, que poderia ficar sem mercado para 2016. Para um jogador de 33 anos, isto poderia representar o fim da carreira ou mais algum tempo como free agent.

SI-NFL-Affiliate-728x90

Comentários