Pelo segundo ano seguido, Gronkowski é o melhor Tight End do Madden NFL

Gronk aparece com 99 de rating mais uma vez

Gronk aparece com 99 de rating mais uma vez

Com menos de um mês para o lançamento do Madden NFL 2017, a EA Sports divulgou quais são os melhores tight ends do jogo. Como era de se esperar, Rob Gronkowski, do New England Patriots – capa do game neste ano – lidera a lista com 99 pontos, a nota máxima para um atleta.

Este é o segundo ano de Gronk com a primeira colocação e com 99 de overall. Atrás dele, com 93, estão Greg Olsen e Delanie Walker, dos Panthers e Titans, respectivamente. A quarta posição pertence a Tyler Eifert, dos Bengals. Após chegar ao Pro Bowl pela primeira vez, o jogador subiu de 81 pontos para 90, neste ano. Fechando o top 5 aparece Jimmy Graham, dos Seahawks – o único atleta do ranking que teve a nota diminuída, caiu de 95 para 89.

Dos cinco melhores TEs no ano passado, três se repetem nesta edição – Gronkowski, Graham e Olsen. No entanto, outros dois não figuram na relação atual: Jason Witten, dos Cowboys, e Travis Kelce, dos Chiefs.

MADDEN 17: Veja quais são os melhores quarterbacks
MADDEN 17: Veja quais são os melhores running backs
MADDEN 17: Veja quais são os melhores wide receivers
MADDEN 17: Veja quais são os melhores jogadores de linha ofensiva

O Madden NFL 2017 chega às lojas no dia 23 de agosto e já teve algumas informações e trailler divulgadas. A capa do Madden NFL 2017 será estampada por Rob Gronkowski.

Tags: , , , , , , ,

Jornalista com passagem pela ESPN Brasil e apaixonado por futebol americano, Andrei Paternostro é repórter do Endzone Brasil

Mais notícias