Acabou a novela! Joey Bosa assina contrato de 04 anos com os Chargers

Depois de muita polêmica, disse me disse e drama, o San Diego Chargers finalmente chegou a um acordo com o DE Joey Bosa e assinou contrato de quatro temporadas com o calouro draftado na primeira escolha do time no Draft 2016 – terceira escolha geral. O anuncio foi feito pela própria franquia, por meio de seu site oficial.

Nós estamos olhando para frente ao assinar com Joey e estamos preparando o jogador o mais rápido possível para a temporada 2016 – destacou Tom Telesco, General Manager dos Chargers.

O contrato de Joey Bosa com os Chargers é de quatro anos, com cerca de 25,8 milhões e um bônus de 17 milhões pela assinatura. Antes do acerto, a franquia de San Diego expôs para todos a maior proposta feita para o calouro, que foi recusada. A situação deixou os dois lados expostos as críticas e muitos apontavam impossível o acordo, que colocaria Bosa no Draft 2017.

Sem treinar desde o início dos Training Camps, Bosa terá que correr contra o tempo para estar apto e 100% pronto para a estreia do time, no dia 11 de setembro, contra o Kansas City Chiefs, fora de casa. A questão física não será um grande problema, mas a adaptação à NFL, que já poderia estar sendo feita, não foi realizada completamente, além de estar por dentro do plano de jogo defensivo dos Chargers e do funcionamento da equipe. Esses são fatores que podem atrapalhar o time.

Joey Bosa assinou contrato de quatro temporadas com os Chargers

Joey Bosa assinou contrato de quatro temporadas com os Chargers

Comentários