Hard Rock Stadium ganha cara para a temporada 2016 do Miami Dolphins

Vista da Endzone do Hard Rock Stadium

Vista da Endzone do Hard Rock Stadium

A “nova velha” casa do Miami Dolphins está quase pronta para a temporada regular 2016 da NFL. Depois de passar por uma reforma, onde foram trocadas a cor das cadeiras e instalada parte da cobertura sobre as arquibancadas, o time ainda conseguiu renegociar o Naming Rights do estádio, que a partir da próxima temporada se chamará Hard Rock Stadium, antes do início da temporada.

Nesta quinta-feira o time jogará em Orlando, contra o Atlanta Falcons, pela terceira semana da pré-temporada. O último jogo antes da temporada regular, contra os Titans, já será na casa tradicional, com as arquibancadas de cor verde e todos chamando a arena de Hard Rock Stadium, cujo Naming Rights foi negociado por 250 milhões de dólares por 18 temporadas. A cobertura também está pronta para o jogo contra Tennessee.

+ Prévia da temporada 2016 do Miami Dolphins
+ Compre ingressos para jogos e shows em Miami

Além dessas mudanças, o torcedor que for ao novo estádio dos Dolphins verá os dois telões de alta definição de 15×34 metros – os maiores entre os estádios dos times da AFC East. O novo gramado também chama atenção. É um modelo híbrido de grama, criado em laboratório e muito usado nos campos de golfe. A cobertura fará com que a acústica do estádio melhor, deixando o Hard Rock com mais cara de caldeirão.

Esta será a sétima vez que o estádio do Miami Dolphins mudará de nome. Antes de Hard Rock Stadium, ele já foi chamado de Dolphin Stadium, Joe Robbie Stadium, Pro Player Park, Pro Player Stadium, Land Shark Stadium e Sun Life Stadium.

Veja a imagem panorâmica interativa do novo estádio dos Dolphins:

Visão geral do Hard Rock Stadium

Visão geral do Hard Rock Stadium

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários