Prévia da temporada 2016: Como será o ano do New York Jets

POJETU PREVIAS jets

Em 2015, o New York Jets terminou com uma campanha 10-6, na segunda posição da AFC East. Esta campanha colocaria o time nos playoffs como campeão em algumas divisões, mas a equipe da Big Apple acabou fora da pós-temporada. Para tentar mudar isso em 2016 e voltar aos playoffs, os Jets querem manter sequência no trabalho de Todd Bowles e mostram que podem evoluir, tendo mantido grande parte do elenco e a filosofia do ano passado.

Fitzpatrick de novo

Fitzpatrick volta para mais um ano nos Jets

Fitzpatrick volta para mais um ano nos Jets

Voltando ao início da temporada 2015, mais precisamente em agosto, Ryan Fitzpatrick herdou a vaga de titular após Geno Smith ser agredido por um companheiro e deslocar o maxilar. Muitos esperavam lances de FitzTragic, mas o experiente quarterback comandou muito bem o ataque e apresentou mais lances de FitzMagic. A atuação surpreendeu a muitos e fez os Jets correrem atrás do quarterback para a temporada 2016.

As tratativas para manter Fitzpatrick demoraram, mas o time de New York conseguiu acertar um contrato com o jogador para mais uma ano. Em 2016, encontrará poucas mudanças no ataque. Brandon Marshall estará lá sempre para as bolas de segurança, Eric Decker correndo suas boas rotas. De novidade, a não presença do OL D’Brickshaw Ferguson, que defendeu os Jets em dez temporadas e se aposentou, e a troca na posição de running back. Entra Matt Forte, ex-Bears, e sai Chris Ivory, agora nos Jaguars. Nada que mude muito o plano de jogo para a equipe na temporada regular 2016.

Chances aumentadas?

Sem Tom Brady nas quatro primeiras rodadas, o desempenho dos Patriots pode não ser tão bom quando se o camisa 12 jogasse. Dos concorrentes da AFC East, o New York Jets é a franquia que tem mais chances de destronar a equipe de New England, mesmo sem enfrentar o time nesses jogos. Para confirmar este “favoritismo”, o time precisará começar muito bem o ano, já que o calendário é complicado para a equipe.

Todd Bowles comandará os Jets pelo segundo ano

Todd Bowles comandará os Jets pelo segundo ano

Dos seis primeiros jogos, cinco são contra equipes que foram aos playoffs em 2015, sendo dois em casa (Bengals e Seahawks) e quatro fora (Chiefs, Steelers, Bills e Cardinals. passando bem por este início, a segunda metade da temporada é mais tranquila e com mais jogos em casa, onde em 2015 os Jets venceram seis dos oitos jogos.

Defesa experiente

Os líderes defensivos seguem na defesa: Darrelle Revis protegendo a secundária com a “Revis Island” e Muhammad Wilkerson na linha defensiva. Falando no segundo, ele terá as importantes companhias de Sheldon Richardson e Leonard Williams para pressionar muitos os quarterbacks adversários. Olho também em Lorenzo Mauldin, que foi uma boa surpresa em 2015 e, se melhorar o seu jogo, será uma grande peça dos Jets em 2016.

 

Favoritismo em 2016

7Se você tem confiança que os Jets podem ser campeões e quer fazer uma fezinha na franquia, nas casas de apostas online, R$ 10 podem render R$ 410 caso o time vença o Super Bowl 51, de acordo com o portal Odds Shark. Para vencer a Conferência Americana, a odd dos Jets é de 21.00. Para conquistar a AFC East, os Patriots são franco favaoritos e os Jets pagam 7.00 para cada real apostado no time.

Vai até onde?

O calendário no início da temporada é muito difícil e na reta final tem seguidos confrontos divisionais. Se começar muito bem, as chances dos Jets irem aos playoffs são grandes. No entanto, complicado imaginar o time batendo os Patriots nesta divisão. Isso não tira o time dos playoffs, mas com um elenco talentoso, credencia a equipe a ser uma das fortes candidatas a vaga de Wild Card.

Previsão: Segundo na AFC East

Ingressos para a temporada 2016 da NFL

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários