Romo e Bryant se impressionam com início do calouro Dak Prescott

Romo elogiou Dak Prescott

Romo elogiou Dak Prescott

As duas primeiras de Dak Prescott como quarterback do Dallas Cowboys animaram o torcedor texano. Como um jogador da NFL, o quaterback tem seis touchdowns e cinco passes incompletos apenas, com duas partidas praticamente perfeitas quando entrou no time. E não foram só os torcedores dos Cowboys que estão agraciados com as atuações do calouro. Os novs companheiros de time também gostaram do que viram nas primeiras duas semanas da pré-temporada.

Dois dos principais jogadores da franquia, Dez Bryant e Tony Romo não pouparam elogios a Dak Prescott após a grande partida contra os Dolphins.

Cara, vou te falar uma coisa: este calouro tem nome. Ele é estudioso. Deixo-o jogar. Ele quer aprender, porque ele quer ser bom. Ele está buscando ser um Hall da Fama, temos que dar créditos para ele – comemorou Dez Bryant, que recebeu um TD de Prescott na pré-temporada.

Estou muito impressionado como Dak joga. Ele está jogando muio bem. Para melhoramos a posição, ele é um grande bônus. Espero que continue jogando assim. Ele é um bom garoto e torço muito por ele – declarou Tony Romo, seu concorrente de posição.

Na estreia contra os Rams, Dak Prescott lançou 10/12 passes para 139 jardas e dois touchdowns. No jogo seguinte, contra os Dolphins, ele terminou a partida com 12/15 para 199 jardas e dois touchdowns, além de três corridas para 28 jardas e mais dois touchdowns. Mais que bons números, ele mostrou ter feito boas leituras defensivas e um braço muito forte, como na conexão 58 jardas para Brice Butler.

banner gronkowski

Comentários