Árbitros estão em alerta para partida entre Steelers e Bengals, no domingo

Steelers e Bengals jogarão mais uma vez no domingo

Steelers e Bengals jogarão mais uma vez no domingo

A rivalidade entre Pittsburgh Steelers e Cincinnati Bengals vive o seu momento mais quente na história. Reflexo disso é a última atitude da comissão de arbitragem da NFL para o primeiro jogo entre os times na temporada regular 2016, neste domingo, às 14h, no Heinz Field. O histórico recente de confusões entre os dois times fez Dean Blandino, vice presidente de árbitros da Liga, alertar os responsáveis por arbitrar o encontro.

Nos dois últimos jogos, mais de 200 mil dólares em multas foram aplicadas nas duas franquias por causa de desordens. No ano passado, no jogo de Wild Card da AFC, Steelers e Bengals protagonizaram uma disputa muito pegada, com muita confusão. Na ocasião, o CB dos Bengals, Adam Jones, e o assistente dos Steelers, Joey Porter, quase chegaram as vias de fato no campo, sendo multados pela Liga.

Antes de cada partida, nós nos reunimos com os árbitros e mostramos números e vídeos dos dois times. Se tem uma história entre os dois times e os jogadores, que podem levar ao que aconteceu no ano passado, por isso incluímos no nosso estudo. Os acontecimentos do jogo passado estarão sendo acompanhadas pelos árbitros neste jogo. Todos os juízes estão recomendados para controlar o jogo cedo e manter os jogadores na linha. Isto tem que acontecer em todos os jogos, mas com base no histórico recente, alertamos para este.

O árbitro principal do jogo será Pete Morelli, que tem mais de 20 anos de experiência na NFL e já recebeu o Prêmio Art McNally, dado ao melhor árbitro. Os outros integrantes da equipe de arbitragem de Morelli tem mais de 14 anos de experiência na Liga.

O responsável pela confusão no último jogo, Vontaze Burfict, foi suspenso por três jogos por acertar o capacete de Antonio Brown e não jogará neste domingo. Na temporada regular 2015, Le’Veon Bell lesionou o joelho após um tackle e perdeu o restante da temporada. Muitos jogadores dos Steelers reclamaram do tackle, deixando o clima bem pesado para o restante do ano. Esperemos por “cenas lamentáveis” no domingo.

Antonio Brown Banner Nike

Comentários