Brady convoca Wes Welker para treinar passes enquanto cumpre suspensão

Brady e Welker vão se reencontrar

Brady e Welker vão se reencontrar

Enquanto cumpre a suspensão de quatro jogos pelo Deflategate, o quarterback Tom Brady segue se preparando como pode para voltar na semana 5. Sem poder ir no centro de treinamento ou acompanhar os jogos do New England Patriots, o camisa 12 mantém o ritmo como pode para voltar com tudo no jogo diante do Cleveland Bronws. Nesta semana, o camisa 12 recrutou um ex-parceiro para receber seus passes: Wes Welker.

Ex-jogador dos Patriots e um dos alvos preferidos de Brady nos seis anos que estiveram juntos, Welker está sem time e encontraria Tom Brady em Ann Habor, Michigan, durante um jogo da Universidade de Michigan pelo campeonato universitário. Durante uma ligação para o parceiro, surgiu o convite para “lançar uns passes” enquanto os dois não jogam.

Foi engraçado. Estamos indo para o jogo no sábado e chamei ele para jantar. Ele disse que estava indo para Ann Arbor mais tarde, mas disse “O que acha de treino pela manhã?. Eu estava pensando apenas no jantar, mas concordei – disse Wes Welker para uma rádio de Miami.

O pequeno treino de Brady e Welker será neste sábado. Após a atividade, o quarterback estará presente em um jogo de Michigan pela primeira vez desde 1999, quando se formou. Tom Brady deverá participar do coin toss junto com outros capitães do time da Universidade de Michigan.

Enquanto cumpre a suspensão, Tom Brady não pode nem aparecer no centro de treinamento dos Patriots e também nos jogos do time. Ele também não pode ter contato com membros da comissão técnica para discutir assuntos de jogo, ir ao estádio como torcedor ou participar de coletivas de imprensa.

banner gronkowski

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários