Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 4 da temporada 2016

♫ Way on down south. Way on down south London town ♫

jaguars-nfl-londresA letra de Sultans of Swing, da banda Dire Straits, anuncia o que vai acontecer neste domingo. A semana 4 marca o primeiro jogo da NFL em Londres nesta temporada. Mas antes de a bola oval chegar na Inglaterra, a rodada começa nesta quinta-feira à noite, com o duelo entre Miami Dolphins e Cincinnati Bengals, em mais um jogo do Color Rush no Thursday Night Football.

No domingo, vote o mais breve possível, porque a NFL começa bem cedo. Às 10h30, Londres recebe seu primeiro jogo da NFL International Series quando o Jacksonville Jaguars, mandante da partida, encarar o Indianapolis Colts. A partida será no Wembley Stadium.

Votou? Almoçou? Se prepara porque o domingo só começou pela manhã. Às 14h serão sete partidas. Invicto, o Baltimore Ravens terá seu primeiro grande desafio na temporada: recebe o Oakland Raiders, que busca a terceira vitória. Outro time que ainda não perdeu e joga no mesmo horário é o New England Patriots, que encara o Buffalo Bills, em Foxborough, no último jogo sem Tom Brady.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETA DA TEMPORADA 2016
CAMISAS ORIGINAIS DA NFL É SÓ NO NIKE.COM

Ainda às 14h, Atlanta Falcons e Carolina Panthers fazem aquele que pode ser o grande jogo da semana 4. No Georgia Dome, os tims disputam a liderança da divisão, em uma partida que pode ser decisiva para as pretensões dos dois times até o final da temporada.

Mais tarde, às 17h05, apenas uma partida. O invicto Denver Broncos terá o Tampa Bay Buccaneers, na Flórida, como adversário para chegar a quarta vitória seguida.

Às 17h25, o Arizona Cardinals, que muito se esperava e só conseguiu uma vitória, tem o Los Angeles Rams pela frente, em casa. Apesar de favorito, é um jogo bem chato. No mesmo horário tem Dallas Cowboys @ San Francisco 49ers e New Orleans Saints @ San Diego Chargers.

leveon-bell-steelers

Bell volta ao ataque dos Steelers

No Sunday Night Football, a volta de Le’Veon Bell marca o duelo entre Pittsburgh Steelers e Kansas City Chiefs, que se enfrentam no Heinz Field. Bom teste para o ataque dos “metaleiros”, que sucumbiu a defesa dos Eagles na semana 3.

E fechando a semana 4, o Monday Night Football tem o invicto Minnesota Vikings fazendo mais um jogo em seu novo e belíssimo estádio. O adversário da vez é o New York Giants, que busca recuperação após perder para os Redskins na semana 3.

Lembrando que Green Bay Packers e Philadelphia Eagles são os primeiros times a folgar na temporada e não jogam na semana 4.

O JOGÃO

Carolina Panthers @ Atlanta Falcons

Esta partida é a melhor da semana 4. Campeão da NFC na temporada passada, os Panthers não conseguiram engrenar na temporada 2016 e terão pela frente o embalado Falcons, que lidera a NFC South e vem de uma boa vitória sobre New Orleans. Para Carolina, o duelo tem um gostinho especial, pois foi Atlanta que acabou com a temporada perfeita que o time vinha fazendo em 2015, também no Georgia Dome, na semana 16. Chance de revanche para Cam Newton e companhia.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

Indianapolis Colts @ Jacksonville Jaguars

Nas casas de apostas, os Jags vão para Londres como azarões. De acordo com o Odds Shark, a vitória de Jacksonville sobre os Colts está pagando 2.07. Ou seja, você ganha o dobro do valor investido caso o time da Flórida vença. Apesar de estar 0-3, os Jaguars sabem como jogam os rivais da AFC South e no ano passado aplicaram uma sonora vitória por 51 a 16. Sem empolgar, Indianapolis ainda não se estabeleceu como a força da divisão, e o mandante na Inglaterra pode tirar proveito disso.

DE DOER AS VISTAS

Tennessee Titans @ Houston Texans

Assim como em Londres, no NRG Stadium dois times da AFC South entram em campo. Houston buscará se recuperar da sapatada tomada dos Patriots e sem J.J. Watt, enquanto os Titans buscam a segunda vitória na temporada – a segunda fora de casa, que colocaria o time na ponta da divisão. Apesar de serem rivais de divisão, este jogo não tem um grande aperitivo para chamar atenção no horário das 14h de domingo.

 FREGUÊS DA SEMANA

Buffalo Bills @ New England Patriots

Que New England é soberano na AFC East, isto ninguém discute. E os números mostram isso. Contra os Bills, adversários deste domingo, os Patriots tem um cartel de 68 vitórias, 42 derrotas e um empate. Das últimas nove partidas, oito o time de Foxborough saiu vencedor. Esta será a última partida sem Brady de QB. Uma grande oportunidade para Buffalo começar a virar o barco na temporada 2016.

PARA ASSISTIR NO GAME PASS

Oakland Raiders @ Baltimore Ravens

Se tem um duelo que promete ser bem disputado é o jogo no M&T Bank Stadium. Invictos na temporada, os Ravens terão seu primeiro grande teste contra Oakland, que já venceu duas e quer se manter na cola dos Broncos, líderes da AFC West. Dois ataques aéreos fortes e defesas ainda buscando uma melhora. Promessa de muitos pontos, mas sem transmissão aqui no Brasil. Isto não é preocupação, pois o NFL Game Pass está ai  para você assinar e assistir todos os jogos da temporada regular e dos playoffs.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

Los Angeles Rams @ Arizona Cardinals

Cardinals e Rams escreverão mais um capítulo de uma rivalidade que data de 1937, quando o Chicago Cardinals venceu o Cleveland Rams por 6 a 0. No total, são 74 jogos entre as franquias, com 35 vitórias para o hoje Arizona Cardinals, 35 para o Los Angeles Rams e dois empates. O time do Arizona leva vantagem no histórico recente, com quatro triunfos nos últimos cinco jogos. Mas na última vez que jogaram como Los Angeles Rams, o time da Califórnia venceu. Este é um confronto de muita história!

VALE VER NA TV

Seattle Seahawks @ New York Jets

O Esporte Interativo vai transmitir o primeiro jogo dos Seahawks para a TV brasileira neste final de semana. Mas não é por isso que este é o nosso jogo que “Vale ver na TV”. Com Russell Wilson machucado, os Jets tem uma boa chance de se reerguer no ano, após a atuação horrível de Ryan Fitzpatrick e as suas seis interceptações contra os Chiefs. Para isto, precisará superar a forte defensiva de Seattle, principal força do time na partida deste domingo, às 14h.

BANNERSUPERINGRESSOS

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 04 da temporada regular 2016 da NFL:

Quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Miami Dolphins @ Cincinnati Bengals – 21h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 02 de outubro de 2016
Indianapolis Colts @ Jacksonville Jaguars – 10h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)
Oakland Raiders @ Baltimore Ravens – 14h
Carolina Panthers @ Atlanta Falcons – 14h (Transmissão da ESPN)
Detroit Lions @ Chicago Bears – 14h
Tennessee Titans @ Houston Texans – 14h
Buffalo Bills @ New England Patriots – 14h
Seattle Seahawks @ New York Jets – 14h (Transmissão do Esporte Interativo)
Cleveland Browns @ Washington Redskins – 14h
Denver Broncos @ Tampa Bay Buccaneers – 17h05
New Orleans Saints @ San Diego Chargers – 17h25 (Transmissão da ESPN+)
Los Angeles Rams @ Arizona Cardinals – 17h25
Dallas Cowboys @ San Francisco 49ers – 17h25 (Transmissão da ESPN)
Kansas City Chiefs @ Pittsburgh Steelers – 21h30 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 03 de outubro de 2016
New York Giants @ Minnesota Vikings – 21h30 (Transmissão da ESPN)

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários