Fantasy NFL: dicas para a semana 2 da temporada regular 2016

Fantasy. A alegria de milhares de torcedores que acompanham a NFL no Brasil vem movimentando cada vez mais adeptos sedentos por informações e dicas para montar seus times. Para você se dar bem na competição com os seus amigos e vencer seu jogo, o Endzone Brasil traz algumas dicas para a semana 2 da temporada regular 2016 que podem ser valiosas.

quem escalar

Ataque dos Giants e o trio CBS 

A defesa do New Orleans Saints mostrou muita fragilidade na primeira semana, enquanto Eli Manning mostrou estar bem para a temporada 2016. Essa combinação pode significar muitos pontos para quem optar por escalar o trio CBS dos Giants, com Cruz, Beckham e Shepard. Olho no RB Shane Vereen, que é uma grande opção para passes curtos e deve anotar alguns pontos, estando disponível em algumas ligas.

C.J. Anderson

Se contra a forte defesa dos Panthers ele mostrou ser uma das peças mais importantes do ataque dos Broncos, contra a defensiva dos Colts, que é uma das mais fracas contra o jogo terrestre, a chance de C.J. Anderson ir muito bem é grande. Além dele, Devontae Booker, que sofreu um fumble na estreia, deve ter mais chances carregando a bola.

Julian Edelman

Com Brady ou com Garoppolo, o wide receiver dos Patriots é sempre uma boa opção. O timing de Edelman com os quarterbacks nas rotas curtas cortando o campo é incrível, dando uma boa vantagem sobre os marcadores. E o adversário de domingo é um velho conhecido, contra quem o camisa costuma se sair muito bem.

Mike Wallace

Ele andou sumido na temporada passada e alguns disseram que estava acabado para a NFL, mas Mike Wallace foi uma grata surpresa da semana 1 – e que muitos jogadores de Fantasy não apostaram. Com Joe Flacco ele teve uma grande jogada explosiva, relembrando os tempos de Steelers, e mostrou que pode jogar em alto nível ainda.

Jason Myers

Está precisando de um chutador para a rodada 2, Myers é uma boa opção. Alguns jogadores  optam por selecionar seus kickers e defesas a cada rodada, e na semana 1 o jogador dos Jaguars mostrou estar com a mira calibrada, acertando todos os field goals, sendo um deles de 50 jardas. E o próximo adversário é o San Diego Chargers, que cedeu uma boa pontuação para o brasileiro Cairo Santos na semana 1.

Possíveis jogadores disponíveis e que podem surpreender

WR Davante Adams (GB), WR Eddie Royal (CHI), TE Jack Doyle (IND), QB Trevor Siemian (DEN) e DEF Ravens

quem não escalar

Andrew Luck

Andrew Luck mostrou na partida contra os Lions que pode jogar em alto nível novamente e poderá comprovar isso no jogo da semana 2, contra os atuais campeões. Ele foi um dos maiores pontuadores da rodada 1. No entanto, para provar isso precisará de uma boa atuação da linha ofensiva, fato um pouco difícil contra a grande defesa de Denver. Pode esperar muita pressão, sacks e alguns turnovers dos Colts e de Luck no jogo.

Jeremy Hill

Fazer qualquer tipo de aposta em clássico divisional é complicado, pois é um jogo que envolve muita coisa. Jeremy Hill não teve um bom início de ano, apesar do touchdown contra os Jets. Diante dos Steelers, ele deverá ter mais que as nove tentativas do primeiro jogo, mas também dividirá o cargo com Gio Bernard. A defesa de Pittsburgh estará fervendo para evitar pontos do RB, e sem ele estar em grande fase, é melhor deixá-lo no banco.

Randall Cobb & Stefon Diggs

Colocar o Cobb no banco?! Ficou louco, Rafael?! Esta é uma aposta arriscada, mas não vejo Randall Cobb tendo sucesso contra a forte defesa de Minnesota. Além de ser o primeiro jogo no novo estádio, que dará mais ânimo aos Vikings, o retrospecto do recebedor contra o rival de divisão não é bom, com apenas dois touchdowns e pouco mais de 250 jardas em sete jogos. Fuja também de Stefon Diggs, principal recebedor de Minnesota. Sem Bridgewater, ele ainda busca a melhor conexão com o QB titular, independente se for Bradford ou Hill.

Martellus Bennett

Se esperava muito de Bennett quando chegou aos Patriots, principalmente formando dupla com Gronkowski. Na estreia do time, o segundo não jogou e o primeiro não deu conta do recado, sendo buscado por Garoppolo apenas cinco vezes, com três recepções. A expectativa é de que o cenário se repita contra os Dolphins, pois Gronk ainda não está 100% recuperado da lesão muscular.

Defesa dos Chiefs

Sem a presença de Justin Houston, o sistema defensivo dos Chiefs se mostrou bem enfraquecido. E será assim por algum tempo, já que o linebacker não retorna por agora. Se você tem a defesa de Kansas City para a semana 2, se prepare para dropá-la e buscar uma reserva, pois o ataque aéreo dos Texans deverá pontuar bem.

Comentários