Top 10 Endzone Brasil ● Melhores lances da semana 1 da NFL

Finalmente a NFL voltou e matamos a saudade da bola oval na semana 1, e algumas coisas permanecem da mesma maneira. Antônio Brown segue com as suas dancinhas sensacionais, belos touchdowns e jogos emocionantes decididos apenas nos segundos finais. Aaron Rodgers deu show, Victor Cruz voltou, Cam Newton apresentou seu novo gingado e o Endzone Brasil selecionou os melhores momentos da primeira semana da temporada regular 2016.

10) A nova dancinha de Cam Newton

No seu primeiro TD do ano, o MVP da temporada passada apresentou a todos sua nova dança para 2016. No entanto, quem dançou por último foi o Denver Broncos.

9) Kenny Stills e a batata quente

Jogo duro contra os Seahawks, em Seattle, e você faz isso, Kenny Stills, sem nenhum marcador perto e próximo da endzone?! Custou caro para os Dolphins, que perderam o jogo por 12 a 10.

8) Zebras complicando o field goal

A situação já tá complicada para os kickers, e os árbitros tentaram deixar a vida de Caleb Sturgis, dos Eagles, ainda mais difícil. O chute foi bom, mas um deles assinalou que não.

wide-good

7) Endzone Salsa com Victor Cruz

Depois de mais de 700 dias, Victor Cruz voltou a receber um touchdown. A ednzone e os torcedores estavam com saudade da sua “Endzone Salsa”, camisa 80.

6) Jimmy Garoppolo – Passa e recebe

Jimmy Garoppolo comandou os Patriots na vitória e fez algo que nem Tom Brady conseguiria. Fez o passe e a recepção no mesmo lance. Tom Who?! Jimmy G time in New England!

5) Dancinha Antonio Brown – Até o juizão gostou

Entra temporada, sai temporada e Antonio Brown segue esbanjando sensualidade após os touchdowns. Desta vez até o juiz gostou!

 

4) Aaron Rodgers com o defensor pendurado nele

Quase caindo e com um defensor puxando sua camisa? Isto não é dificuldade para Aaron Rodgers passar para um touchdown.

3) DeMarco Murray voando para a Endzone

Uma das poucas felicidades do torcedor dos Titans no jogo de domingo foi quando Murray voou por cima da marcação e entrou na endzone, marcando um dos touchdowns mais bonitos da rodada.

2) Larry Fitzgerald e o touchdown 100

O TD do runing back só não foi o mais bonito porque Larry Fitzgerald deu show no Sunday Night. No seu 100º touchdown da carreira, fez uma recepção absurda.

 

1) Conversão de dois pontos para vencer o jogo

A ousadia de Jack del Rio foi premiada com uma grande vitória em New Orleans. Não é qualquer técnico que arrisca uma conversão de dois pontos faltando menos de um minuto para o fim do jogo, virando o placar que ficaria empatado com o XP.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários