Top 10 Endzone Brasil ● Melhores lances da semana 3 da NFL

A semana 3 foi marcada por algumas trapalhadas, dentro e fora de campo. Uma jogada mostrou o que é a defesa dos Saints, que protagonizou o lance mais bizarro da semana dentro de campo, porque fora dele a ousadia ficou com Odell Beckham Jr. e a sua briga com a trave.

Confira os melhores da semana 3 na lista do Endzone Brasil.

10) Corte de Tyler Lockett

O punter dos 49ers, Bradley Pinion, está procurando Tyler Lockett até agora. A jogada não resultou em touchdown, mas o que o retornador de Seattle fez quase deixou o adversário sem joelho.

lockettlol-0

9) Green Bay espertinho

Saber bem as regras e usá-las é algo incrível, e foi isso que Green Bay fez na partida contra os Lions. Um bom chute do kicker Sam Martin bateu na endzone e saiu, sem que TY Montgmery encostasse na bola. Como a bola ficou perto da linha lateral, o jogador dos Packers saiu de campo e encostou na bola. No livro de regras, uma bola em contato com um jogador “out of bounds” é considerada fora de campo, e isto no kickoff é falta. Por causa disso, o time da casa saiu com a bola na linha de 40 jardas ao invés de começar lá atrás no campo, perto da linha de 5 jardas.

kooob-0

8) FitzTragic

O jogo do QB Ryan Fitzpatrick contra os Chiefs é para ser esquecido. Foram 22/44 passes completados para 188 jardas e SEIS interceptações – uma delas retornada para touchdown. A quarta INT de FitzTragic foi bizarra, que parou nas mãos de Daniel Sorensen e resumiu o jogo do quarterback dos Jets.

7) T.Y. Hilton

O recebedor dos Colts finalmente acordou para a temporada e teve sua melhor partida no ano, decidindo o duelo contra San Diego para Indianapolis. Além de marcar o touchdown da vitória, ele protagonizou esta incrível recepção, mostrando muito controle e talento.

6) Matt Ryan medroso

Quarterbacks não costumam se dar muito bem fazendo tackles, e às vezes é melhor evitá-lo e não correr o risco de se machucar. Foi exatamente isto que pensou Matt Ryan ao ver um gigante Nick Fairley em sua frente.

nomattno-0

5) Defesa dos Eagles

Com uma média de 9.0 pontos cedidos por jogo, a defesa do Philadelphia Eagles vem sendo o ponto forte do time. Sob o comando de Jim Schwartz, o sistema defensivo parou o poderoso ataque dos Steelers na semana 3 e foi crucial para manter a invencibilidade da equipe na temporada, que começou o ano 3-0 e reacendeu no torcedor o sonho do Super Bowl.

jim-schwartz-eagles

4) Onde você vai, Harris?!

Jamison Crowder doutrinou Dwayne Harris, que foi parar sentado do lado do campo após um lindo corte do jogador dos Redskins, no triunfo sobre o New York Giants.

3) Odell 0 x 1 Trave

Se dentro de campo Odell Beckham Jr. foi bem no duelo contra Josh Norman, fora dele acabou perdendo para um adversário inusitado: a trave. Foi descontar nela a raiva e acabou levando o troco imediatamente.

beckrage-0

2) Jogada “ensaiada” dos Saints

A péssima atuação da defesa de New Orleans se refletiu no fumble sofrido pelo time na tentativa de um retorno de punt. Não tem muito o que explicar. Em camera lenta fica ainda melhor.

1) Doug Baldwin

Para fechar o nosso Top 10, a melhor recepção da temporada até aqui. Com uma mão e uma bela ponte, Doug Baldwin conseguiu segurar o passe de Russell Wilson e garantir a primeira descida.

Comentários