Confira as transmissões, destaques e os jogos da semana 5 da temporada 2016

Desde 1990, quando o atual formato de playoffs foi adotado, 27 times que tinham mais derrotas do que vitórias na semana 4 conseguiram avançar para os playoffs. A esperança existe para os times que tem campanha 1-3, e é justamente com um duelo entre duas dessas equipes que a semana 5 começa. No Levi’s Stadium, o San Francisco 49ers recebe o Arizona Cardinals em um duelo de Blaine Gabbert e Drew Stanton. Não vai ser o jogo mais bonito, mas promete ser bem legal o Thursday Night Football.

Brady volta aos Patriots no domingo

Brady volta aos Patriots no domingo

Com quatro times na bye week (Jaguars, Chiefs, Seahawks e Saints), teremos 12 partidas, mas uma delas ainda está em aberto. Por causa do furacão Matthew, que deverá chegar a Flórida nesta sexta-feira, o jogo entre Tennessee Titans e Miami Dolphins, marcado para domingo, às 14h, pode ter seu local alterado, mas a NFL ainda não confirmou qualquer mudança.

Um dos destaques do primeiro horário dos jogos de domingo é o retorno de Tom Brady. Após cumprir os quatro jogos de suspensão, o quarterback volta para defender o New England Patriots na partida contra o Cleveland Browns – único time que ainda não venceu na temporada regular 2016.

Dos times invictos, dois jogam na primeira leva de partidas. No Ford Field, o Philadelphia Eagles volta da semana de descanso para encarar o Detroit Lions, que busca a primeira vitória em casa em 2016. Já em Minneapolis, no novíssimo US Bank Stadium, o Minnesota Vikings tem o Houston Texans, líder da AFC South, pela frente.

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETA DA TEMPORADA 2016
CAMISAS ORIGINAIS DA NFL É SÓ NO NIKE.COM

Às 17h05, apenas uma partida. E QUE PARTIDA! A forte defesa do invicto Denver Broncos terá pela frente o explosivo ataque do Atlanta Falcons, que vem de uma partida incrível contra os Panthers e busca manter o bom momento na temporada. Promessa de um grande confronto no Sports Authority Field at Mile High, em Denver.

Mais tarde, às 17h25, três partidas, com destaque para o duelo entre Cincinnati Bengals e Dallas Cowboys, que se enfrentam no AT&T Stadium. Em franca ascensão na temporada, a equipe do Texas tem um difícil compromisso contra Cincinnati, que pode contar com o retorno do TE Tyer Eifert na partida deste domingo. Os outros dois jogos do segundo horário de partidas no domingo são Buffalo Bills @ Los Angeles Rams e San Diego Chargers @ Oakland Raiders.

O Sunday Night Football terá duas vítimas recentes dos Vikings no horário nobre. No segundo jogo no Lambeau Field nesta temporada, o Green Bay Packers encara o New York Giants, que busca a sua recuperação e também de Odell Beckham Jr., que teve seu pior jogo da carreira na semana passada e vem sendo bastante questionado.

Fechando a semana 5, o Carolina Panthers, que ainda não se encontrou na temporada e aguarda pelo retorno de Cam Newton, recebe o Tampa Bay Buccaneers, que assim como o rival venceu apenas um jogo na temporada regular.

No protocolo de concussão, Cam Newton ainda é dúvida para a partida

No protocolo de concussão, Cam Newton ainda é dúvida para a partida

O JOGÃO

Atlanta Falcons @ Denver Broncos

Uma defesa fortíssima, inspirada pelo título do Super Bowl 50 e que é fundamental pela invencibilidade do time na temporada. Assim os Broncos terão o seu maior desafio na temporada até agora, pois do outro lado terá o ataque forte e explosivo dos Falcons, liderado por Julio Jones e Matt Ryan, que vem de uma partida com 300 e 500 jardas, respectivamente. Promessa de um duelo de tirar o fôlego no domingo.

ZEBRA PODE PASSEAR POR AQUI

Tennessee Titans @ Miami Dolphins

De acordo com o Odds Shark, Miami é favorito por 3,5 pontos para vencer os Titans, na Flórida (Se o jogo não for alterado por causa do Furacão Matthew). Com os Dolphins jogando muito mal na temporada e tendo conseguido uma vitóra por azar dos Browns, Tennessee vem mostrado evolução e pode ser um complicador. Um triunfo dos Titans está pagando 2.53 para cada real apostado e não é uma má ideia.

DE DOER AS VISTAS

Arizona Cardinals @ San Francisco 49ers

Os jogos do Thursday Night Football já não tem emplacado muito, sendo bastante desequilibrados. O da semana 4 tinha tudo para ser um pouco mais interessante, mas a partir do momento que Carson Palmer foi vetado pelos Cardinals e Drew Stanton será o titular, caiu bastante o nível. Um jogo entre Stanton e Blaine Gabbert é de doer as vistas, e assim será a partida entre Arizona e San Francisco. Promessa de poucos pontos e muitos turnovers.

 FREGUÊS DA SEMANA

Tampa Bay Buccaneers @ Carolina Panthers

O duelo entre Panthers e Bucs é uma rivalidade recente na NFC South, com os times se enfrentando apenas 31 vezes na história – o jogo deste domingo será a 32ª partida. No restrospecto, larga vantagem para a equipe da Carolina do Norte, que venceu 20 e perdeu apenas 11. Nos confrontos recentes a superioridade é ainda maior, com seis vitórias nos últimos seis jogos para Cam Newton e companhia.

PARA ASSISTIR NO GAME PASS

New York Jets @ Pittsburgh Steelers

O segundo jogo do trio Ben Roethlisbeger, Le’Veon Bell e Antonio Brown juntos não terá transmissão para o Brasil. No entanto, isto não é problema, pois o NFL Game Pass está ai  para você assinar e poder assistir qualquer jogo da temporada. Novamente em casa, os Steelers recebem os Jets e a expectativa é de mais um espetáculo ofensivo de Pittsburgh, quase uma aula de chamadas e variação de jogadas do ataque. Para acompanhar tudo deste jogo e de todos os outros da temporada, só assinando o NFL Game Pass.

RIVALIDADE DE DIVISÃO

San Diego Chargers @ Oakland Raiders

O duelo entre times da Califórnia tem mais de 100 partidas no currículo. Apesar da grande tradição do jogo, o momento do Oakland Raiders é muito melhor que o do rival para o jogo deste domingo. Com três derrotas na temporada, os Chargers sofrem com seguidas lesões e veem os rivais divisionais abrirem frente, complicando toda a sequência da temporada para o time de San Diego. Do outro lado, o ataque de Oakland espera seguir em grande forma, liderado por Derek Carr.

VALE VER NA TV

New England Patriots @ Cleveland Browns

Não que o jogo da ESPN será um grande espetáculo, mas será a partida que marcará o retorno de Tom Brady aos gramados. Depois de cumprir quatro jogos de suspensão pelo Deflategate, o camisa 12 retorna para ser o QB titular dos Patriots contra os Browns. Será que Cleveland vai pagar o pato pela punição a Brady? Jogo das 14h, na ESPN.

BANNERSUPERINGRESSOS

Confira todos os jogos, horários, transmissões e se programe para acompanhar a semana 05 da temporada regular 2016 da NFL:

Quinta-feira, 06 de outubro de 2016
Arizona Cardinals @ San Francisco 49ers – 21h25 (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Domingo, 09 de outubro de 2016
Washington Redskins @ Baltimore Ravens – 14h
New England Patriots @ Cleveland Browns – 14h  (Transmissão da ESPN)
Philadelphia Eagles @ Detroit Lions – 14h  (Transmissão da ESPN+)
Chicago Bears @ Indianapolis Colts – 14h
Tennessee Titans @ Miami Dolphins – 14h
Houston Texans @ Minnesota Vikings – 14h  (Transmissão do Esporte Interativo)
New York Jets @ Pittsburgh Steelers – 14h
Atlanta Falcons @ Denver Broncos – 17h05  (Transmissão da ESPN)
Cincinnati Bengals @ Dallas Cowboys – 17h25
Buffalo Bills @ Los Angeles Rams – 17h25
San Diego Chargers @ Oakland Raiders – 17h25
New York Giants @ Green Bay Packers – 21h30  (Transmissão da ESPN e do Esporte Interativo)

Segunda-feira, 10 de outubro
Tampa Bay Buccaneers @ Carolina Panthers – 21h30  (Transmissão da ESPN)

Descanso: Jaguars, Chiefs, Saints e Seahawks

Comentários