NFL está monitorando furacão e pode alterar jogos em Miami e Charlotte

Jogo dos Dolphins pode ser adiado

Jogo dos Dolphins pode ser adiado

A passagem do furacão Matthew pela costa leste dos Estados Unidos está sendo monitorada bem de perto pela NFL, que poderá ter que alterar duas partidas da semana 5 da temporada regular 2016. A Liga já montou um plano de contingência para possíveis alterações em dois jogos: Tennessee Titans @ Miami Dolphins e Tampa Bay Buccaneers @ Carolina Panthers.

A NFL está em contato direto com autoridades das duas cidades que vão receber os jogos por onde o furacão Matthew deverá passsar a partir desta sexta-feira. A segurança com o público é a prioridade da Liga, que não tomou nenhuma decisão sobre mudança dos jogos e aguarda mais um dia para comunicar qualquer mudança.

Segundo o Weather Channel, o furacão Mattthew vai atingir o sul da Flórida nesta sexta e sábado com ventos de até 130 km/h. Como o jogo está marcado para o domingo, as possíveis consequências do ciclone natural.

O jogo entre Dolphins e Titans está marcado para o domingo, às 14h (de Brasília), em Miami. Já Bucs e Panthers se enfrentam na Carolina do Norte no dia seguinte, encerrando a semana 5 da temporada regular.

Furacão Matthew passará pela Flórida nesta sexta e sábado

Furacão Matthew passará pela Flórida nesta sexta e sábado

Comentários