Primeira escolha do Draft 2016, Jared Goff será titular dos Rams

ALELUIA!! Depois de muitas semanas de questionamento em cima de Case Keenum, finalmente o técnico Jeff Fisher atendeu o clamor popular, da imprensa e dos torcedores. Na partida da rodada 11, contra o Miami Dolphins, Jared Goff será o titular dos Los Angeles Rams. Primeira escolha geral do último Draft, ele fará sua primeira partida como comandante do ataque de uma franquia.

A titularidade de Goff vem após os Rams falharem em anotar  um touchdown no jogo contra os Jets, mas mesmo assim conseguir vencer por 9 a 6. Segundo informações vindas da imprensa norte-americana, o calouro melhorou bastante e vem mostrando muita evolução durante os treinos. Em contrapartida, Case Keenum teve uma grande queda na temporada regular, principalmente após o jogo em Londres, contra os Giants – desde lá foi apenas um touchdown ofensivo, que veio em uma campanha no Garbage Time.

Não dá para cravar que Jared Goff será a solução ofensiva para os Rams, ainda mais carregando o peso da estreia na carreira no primeiro jogo. Na pré-temporada, o calouro foi muito mal e acabou começando o ano como terceiro QB, atrás até de Sean Mannion. O fato de se tornar titular agora não faz dos Rams um candidato aos playoffs, pois Goff não é o salvador da pátria. Para mostrar todo seu potencial em campo e ajudar Los Angeles a crescer ainda neste ano, o jogo terrestre será fundamental para desafogar o calouro.

Para isso, a linha ofensiva e, principalmente, o RB Todd Gurley, terão que voltar a ter o desempenho do ano passado. Tavon Austin e Kenny Britt são dois bons alvos para Goff, mas o calendário vai ser um grande aliado também. Após o jogo contra os Dolphins, os Rams vão encarar três defesas que não são muito fortes: New Orleans, San Francisco e Atlanta. É só soltar no primeiro jogo e deixar o talento sobressair na sequência, até encarar os Seahawks, na semana 15.

"Era Goff" finalmente começará em Los Angeles

“Era Goff” finalmente começará em Los Angeles

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários