Trio BBB dos Steelers domina, e Pittsburgh vence os Colts, em Indy

O duelo entre Indianapolis Colts e Pittsburgh Steelers tinha tudo para ser bem interessante, mas sem Andrew Luck em campo para Indy, o jogo que encerrou a rodada de Thanksgiving foi barbada para os visitantes, que contaram com grande do seu trio ofensivo, formado por Ben Roethlisberger, Antonio Brown e Le’Veon Bell, para vencer por 28 a 07, no Lucas Oil Stadium.

Big Ben lançou três touchdowns e terminou o jogo com 221 jardas totais. Todos os passes para TD foram para Antonio Brown, que fechou a partida com 91 jardas recebidas. Bell correu para 120 jardas e um touchdown, o primeiro da partida. Do lado dos Colts, o time desperdiçou muitas chances, que poderiam ter deixado a partida bem mais equilibrada. Foram duas vezes na linha de uma jarda e não anotaram nenhum ponto.

Le'Veon Bell abriu o placar para os Steelers contra os Colts

Le’Veon Bell abriu o placar para os Steelers contra os Colts

Na semana 13, o Indianapolis Colts fará o Monday Night Football contra o New York Jets, no dia 05, fora de casa. Já os Steelers jogam em Pittsburgh, contra o outro time de Nova York, no domingo, às 19h25.

Domínio em Indy

Sem Andrew Luck em campo, muitos esperavam vida mais fácil para os Steelers contra os Colts, mas o time da casa dificultou bastante o jogo. O início parecia que seria uma lavada, com a defesa de Pittsburgh forçando um fumble (recuperado por Indianapolis) logo no primeiro snap e o ataque anotando um touchdown com Le’Veon Bell na sequência.

LEIA TAMBÉM
Lions vencem os Vikings e assumem a liderança da NFC North
Em jogo de muitos touchdowns, Cowboys batem os Redskins e vencem a 10ª seguida

Ainda no primeiro quarto, Adam Vinatieri errou um field goal de 52 jardas e deu Steelers uma boa posição de campo para ampliar o placar para 14 a 00 após conexão de Ben Roethlisberger para Antonio Brown.

Defesa dos Steelers cedeu apenas sete pontos

Defesa dos Steelers cedeu apenas sete pontos

No segundo período, Scott Tolzien, substituto de Luck, liderou uma rápida campanha de seis jardas para touchdown em passe com Donte Mocrief. Mas a alegria dos donos da casa durou pouco, pois no drive seguinte, Big Ben mandou uma bomba de 33 jardas para Antonio Brown, que anotou seu segundo TD da noite. Os Colts ainda tiveram a chance de diminuir, mas falharam em quatro tentativas da linha de uma jarda do campo dos Steelers, e o placar foi para o vestiário 21 a 07.

O terceiro período teve apenas duas posses. Na primeira, a defesa dos Colts forçou Pittsburgh a chutar um punt. Na segunda, mais de 11 de minutos de um drive de 19 jogadas e que andou até a linha de uma jarda do campo de ataque, mas mais uma vez Indianapolis não conseguiu converter em touchdown as chances.

Jogando com a vantagem debaixo do braço, os Steelers mataram o jogo quando Antonio Brown recebeu seu terceiro passe para touchdown, desta feita em passe de 22 jardas, colocando o placar em 28 a 07. A pá de cal nos Colts foi uma interceptação de William Gay em Scott Tolzien.

Compartilhe!Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Comentários